Ioga, malhação e dança fazem parte do dia a dia da modelo.
Ainda amamentando seu filho, ela fez fotos só de lingerie.

Cinco meses após seu filho nascer, Gisele Bündchen já exibe boa forma e chegou até a posar para fotos usando apenas lingerie. Ela conta que cuidou da alimentação durante a gravidez, evitando o consumo excessivo de carne e priorizando frutas e vegetais.

Em entrevista gravada para o Fantástico, nos Estados Unidos, a modelo contou como conseguiu voltar à forma após a gestação e como decidiu fazer as imagens, usando calcinha e sutiã. “Tendo uma foto de lingerie para fazer quatro meses depois de ter tido um anjinho, acho que dá uma meta. Eu tenho que cumprir essa meta. Então, dá uma disposição maior para você voltar à forma”, diz.

As fotos foram tiradas no Brasil há cerca de um mês. Ainda amamentando seu filho Benjamin, a modela conta que a malhação foi fundamental para recuperar a boa forma. Além de duas sessões de musculação por semana, ela também faz atividade que considera mais divertidas. “Fiz kung fu, ioga, aulas de dança. Você tem que fazer uma coisa que você gosta, porque daí você faz com prazer. O prazer ajuda você a ficar em forma também”, diz ela.

Gisele levou o pequeno Benjamin para a sessão de fotos no Brasil. Em abril, a modelo também chegou a posar junto com o filho para uma revista americana. Mas ela preferiu não mostrar imagens feitas do bebê que estão em seu celular.

A modelo também tem um enteado, filho do jogador de futebol americano Tom Brady, seu marido. Ele é pai de uma criança de dois anos, de um casamento anterior. “O que é mais importante na vida do que a família? Trabalho vem e vai, mas criar um filho… Essas coisas nunca voltam”, diz Gisele.

Visto G1

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply