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Quem prestou atenção na última temporada de moda internacional, para o verão 2016 sabe: as letras são a ordem do dia. É que uma série de grifes poderosas investiram no alfabeto como estampas de roupas ou adornando acessórios.

Versace, por exemplo, desfilou um alfabeto pop com pedrarias bordadas em cores primárias, que deixaram os party dresses da coleção de inverno 2016 um tanto oitentistas.

Enquanto Charlotte Olympia lança neste mês de abril uma coleção de slippers na qual letras (e alguns objetos) podem ser colados na ponta do calçado; “C is for champagne” ou “B if for Beauty Sleep”, sugere ela em seu e-commerce. Quem também levou o ABC para os acessórios foi Anya Hidmarch em uma série de bolsas que lembram placas de trânsito.

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A coleção ABC de Charlotte Olympia já está disponível em alguns e-commerces internacionais por 495 euros (Foto: Divulgação)

Desejo puro é a coleção Me & Me da Louis Vuitton assinada por Camille Miceli, designer da grife, que depois de fazer todos desejarem os brincos, agora causa frisson (e desejo!) com uma coleção de pingentes de letras  – a boa notícia é que a boa nova chega ao Brasil em junho. Para tirar de letra a tendência! (VINICIUS ALENCAR)

 

Fonte: VOGUE

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