Tanya Burr, 22, é a mais nova sensação do YouTube. Através de sua criatividade e dedicação à maquiagem, ela se tornou uma celebridade na web. Com vídeos que mostravam as suas produções visuais para as mais diversas situações, a jovem agora é convidada para algumas das principais festas do showbiz ao redor do planeta.

Tanya criou um canal no YouTube no qual demonstrava tutoriais de maquiagem, com dicas interessantes para a produção feminina. Ela gravava seus vídeos depois do expediente em um balcão de beleza de uma loja de departamentos. Suas dicas eram simples e, em alguns casos, inusitadas. Isso, no entanto, não impediu que a moça atingisse uma audiência de 2 milhões de visitantes por mês.

Depois de concluir o colégio, a jovem fez um curso de maquiagem, e começou a trabalhar em um centro de beleza. Lá, ela teve a ideia de fazer vídeos que recriassem os looks de celebridades, dando o passo-a-passo para que qualquer pessoa consiga fazê-lo sem precisar gastar fortunas. Depois de dois anos, ela deixou o emprego para se focar no blog, que teve um aumento estrondoso de audiência. Tanya também adotou no processo outras plataformas de mídias sociais, tais como o Twitter e o Facebook.

A moça não se destaca apenas pelas habilidades com maquiagem. As roupas e acessórios usados por ela começaram a ser publicados por outros sites, e os resultados no mundo online são muito positivos. Outra prova de seu prestígio é que o site de moda Mulberry a convidou para participar de seu desfile mais importante. “O essencial é dar aos espectadores o que eles querem e, para isso, é fundamental manter os vídeos originais e com uma qualidade profissional”, disse ela em entrevista ao Daily Mail.

Abaixo, você confere um de seus vídeos mais famosos. Nele, a jovem ensina as mulheres a fazer uma maquiagem ideal para um primeiro encontro:

Tags: , , , , , ,

1 Comentário no artigo “Aulas de maquiagem no YouTube – Tanya Burr, se torna celebridade na web com tutoriais de maquiagens”

  1. online disse:

    agregador de informação brasil – http://agregador-br.
    com/

Leave a Reply