Com o verão batendo à nossa porta, surge aquela vontade quase incontrolável de escolher o óculos escuros que vai nos acompanhar durante toda estação, ou seja, aquela cara-metade que a cada dia se torna mais do que imprescindível para o sucesso de um look.

A Marcolin, uma das maiores importadoras do país, convidou os jornalistas para uma noite de massagens no SPA do Hotel Renassaince, em Sâo Paulo, seguida de uma apresentação de quais serão os modelos-chave para a próxima temporada. Se você, assim como eu, é fã do clássico aviador, comemore. Tom Ford foi um dos estilistas que apostou fundo no modelo, com algumas pequenas alterações. De uma maneira geral, saem de cena as armações de metal deste formato e entram na “wish list” da próxima temporada os modelos de acetato de tons escuros.

Outra grande novidade são as armações purpurinadas, um dos hits de John Galliano. O brilho chega comedido, mas ajuda a iluminar a feição. Ainda entre as tendências estão os modelos gatinho, febre cinquentinha da passarela da Prada.

A Sáfilo, outra grande importadora do mercado, também recebeu os jornalistas para um brunch, seguido de dicas espertas da jornalista Julia Petit, da apresentadora Mariana Weickert e do maquiador Fernando Torquatto.

O império do nude, nesta temporada, não fica restrito ao mundo dos vestidinhos retrô, peep toes e clutches poderosas. Toma conta também dos óculos escuros. Arredondado, gatinho ou em oversized, eles levam a vantagem de não pesar no visual, valorizam os traços do rosto e contemplam igualmente morenas e loiras.Gucci e Valentino foram algumas das grifes que apostaram nesta tonalidade.
Fonte: Marie Claire


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Comentários no artigo “Aviador, gatinho, geek chic ou nude: conheça os modelos e os tons dos óculos mais disputados do momento”

  1. Murray Hawse disse:

    who is going to win the superbowl?

  2. Kym Solliday disse:

    Didn’t expect anything less

Leave a Reply