Brincadeiras à parte, o babado marca presença no street style e vai muito além do mood girlie que representa esse detalhe. É possível equilibrar peças em babado com outros itens do closet que quebram esse resultado fofo dando um leve toque urbano. As francesas são fãs número um de roupas com aplicação e grifes de peso como a Reformation – que segue a onda romântica fun – levam o babado como protagonista nas coleções.

Ah, e tem mais: o detalhe é a cara do verão, do clima tropical e da temporada de férias. Ou seja, dá para começar a pensar nos outfits das próximas estações e colocar muitas peças em babados para jogo. Precisando de inspiração? Selecionamos algumas abaixo:

Dica: a blusa de babado é uma ótima opção para acompanhar a mom jeans. Juntas, as peças ficam ainda mais interessantes.

Não consegue esperar a próxima temporada? Simples: aposte em calças de babados. Elas são ultra glamurosas e ainda dão um up em qualquer t-shirt basiquinha.

Vale substituir as saias midi tradicionais do office look por versões em babados. Elas são românticas e conseguem deixar o outfit menos óbvio.

E, claro, os vestidos. A peça ganha um detalhe especial com aplicações em babados. Além disso, o mood é total french girl com a peça, né?

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply