Estilista da marca Filhas de Gaia ensina como montar uma produção chique e, ao mesmo tempo, arrasadora vinda diretamente das passarelas do Fashion Rio. Confira!

filhas-de-gaia-preto-e-bran
PRETO E BRANCO PODEM, SIM, DOMINAR UM VISUAL SEXY PARA A BALADA (Foto: Eduardo Zappia)

A produção para sair à noite sempre é mais elaborada, certo? O objetivo é acertar na maquiagem e na escolha das peças para arrasar na balada. O segredo é parcimônia e acertar em pequenos detalhes que podem fazer (toda!) a diferença. A proposta da marca Filhas de Gaia, segunda a se apresentar no Fashion Rio Verão 2014, é apostar no preto e branco e na modelagem mais reta, em especial nos vestidos estilo coluna. “O modelo mais fluído faz com que, quando a mulher ande, marque o corpo dela levemente. As brasileiras precisam começar a apostar mais nisso”, aconselha Renata Salles, parceira de Marcela Calmon nas criações da marca.

E quem disse que sensualidade não combina com elegância? “Não é preciso mostrar todas as curvas da mulher para ficar sexy”, afirma Renata. Fendas, transparência e modelagem assimétrica, propostas da marca para a próxima temporada, são bons truques para um visual sexy. Quer dicas para compor o visual de sexta à noite? Veja o que a estilista indica:

filhasdegaia
ESTILISTA DÁ DICAS PARA CONQUISTAR UM LOOK SEXY E CHIQUE AO MESMO TEMPO (Foto: Eduardo Zappia)

 

1 – Quer apostar em um look superclássico preto e branco? Invista em acessórios coloridos para dar aquele “up” no visual.

2 – Saia do comum e das roupas justas e escolhe a silhueta mais reta. “Por mais que não sejam muito ajustados ao corpo, a modelagem menos acinturada dá um toque sexy e elegante diferente do comum”, diz Renata. O modelo promete ser sensação da próxima temporada.

3 – Escolha peças em cetim de seda. “Qualquer modelo fica maravilhoso e sensual com esse tecido”, afirma a estilista. “Por ser bem leve, ele marca o corpo sem vulgaridade”.

4 – O decote e a transparência devem ser usados com cuidado e variam para cada tipo de corpo. “Se a mulher já tiver curvas mais acentuadas, não precisa exagerar em nenhum dos dois”.

5 – Salto alto é sinônimo de feminilidade e poder. Abuse deles. “Eles são supersensuais. Com certeza, todos os homens do mundo vão olhar para uma mulher com salto alto”, brinca Renata.

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply