A personagem de Isabelle Drummond usa e abusa das peças boyish. Quer seguir o exemplo e aderir também? Siga nossas dicas espertíssimas!

giane_sanguebom
Isabelle Drummond na pele de Giane, de “Sangue Bom“. Muito tomboy! (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que a moda feminina busca inspiração lá no guarda-roupa dos homens, afinal existem roupas mais confortáveis que as usadas por eles? Assim surgiu o estilo tomboy, que mistura itens super girly com peças de modelagem bem masculina.

Giane, personagem de Isabelle Drummond, da novela Sangue Bom é adepta desse estilo irreverente: ela usa uma calça boyish com barra dobrada aqui, uma camisa amarrada na cintura ali, uma t-shirt descolada acolá e assim vamos nos inspirando. Se você também <3 a tendencinha e quer desfilar por aí no melhor estilo tomboy dá só uma olhada em nossas sugestões.

tomboy_2
A varsity jacket é a peça principal dessa combinação moderníssima (Foto: Divulgação)

Fashionista
Se você gosta de moda já deve saber que a varsity jacket – que surgiu inspirada nos uniformes dos times de futebol americano – é uma ótima opção. Combine a peça com calça de couro preta, t-shirt engraçadinha e um slipper bem lindo

tomboy_1
O cripper é discreto e quebra a monotonia de qualquer look. Invista! (Foto: Divulgação)

Mulherão
Se você faz a linha mais séria introduza o estilo boyish com peças masculinas mais discretas como a calça jeans reta – de preferência com a barra dobrada – cripper nos pés e bolsa carteiro. A feminilidade fica por conta de uma camisa delicada e um blazer estruturadinho. Uma graça, né?

tomboy_3
Praticidade no vestir para quem precisa de opções fáceis para o dia a dia (Foto: Divulgação)

Rocker-esportiva
Se sua rotina permite ouse no tomboy! Bermuda de alfaiataria + oxford é sucesso. Para completar vá de regata basiquinha e escolha uma camisa jeans ou xadrez para amarrar na cintura, tá?

 

FONTE: GLAMOUR

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply