Conquiste um verão em grande estilo com os principais destaques da temporada outono-inverno!

Hot Pants e Shortinhos

O hot pant é uma daquelas peças que levam várias temporadas para pegar, mas quando são adotadas, ninguém quer largar. Foi assim com a saia longa e a calça flair. Agora, é a vez deles, aqueles shortinhos que parecem calcinhas do tempo da vovó.

Sua modelagem sexy não é para qualquer corpo, já que pode evidenciar a barriguinha e marcar a gordurinha das coxas. Mas quem está com alguns quilinhos extras tem opções inspired bem descoladas, com a perna mais soltinha e a cintura – sempre alta – menos marcada. Ou, então, optar mesmo pelos shortinhos.

Saia Lápis

Clássico de todos os tempos, a saia lápis teve participação mais do que especial nas passarelas nacionais e internacionais, voltando com força nesta temporada. Sinônimo de elegância, cai bem em produções chiques e ultrafemininas.

Por ser uma peça justa, pede complementos mais larguinhos para a parte de cima, como camisas fluidas, blusas amplas e jaquetas perfecto. Quer mais um motivo para aderir? Seu desenho ajustado alonga a silhueta e modela o corpo sem revelar mais do que o necessário.

Cardigã aberto

Aproveite que o tricô está em alta e invista em uma das peças-chave da estação. O cardigã, hit há vários anos, ganha novas modelagens e acabamentos para o próximo inverno. Aberto, sem botões e com mangas largas, é uma peça curinga que combina com tudo: calças, vestidos, saias e até shortinhos.

E pode tanto assumir um ar retrô, na onda granny chic, quanto compor um look mais contemporâneo, passando por composições elegantes e totalmente descontraídas… Mais versátil, impossível!

Fonte: REVISTA LUNNA

 

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply