mirandakker
Miranda Kerr e Isabeli Fontana prestigiaram a inauguração da nova loja da Louis Vuitton em Cancún, neste fim de semana (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

Agora, parece que uma versão específica das variações desfiladas é que caiu no gosto de atrizes e nomes de estilo: o xadrez, em diferentes tamanhos, desfilado pela Louis Vuitton. Neste fim de semana, a famosa mais recente a exibir a padronagem foi Miranda Kerr, que apostou em um míni de mangas compridas com a estampa para a inauguração do novo endereço da maison em Cancún – Kerr ganhou ainda a companhia da brasileira Isabeli Fontana, que exibia o quadriculado em versão vazada, na saia longa também da grife.

Desde que o print ganhou a passarela, um casting recheado de nomes famosos já investiram na tendência. Quem deu o start foi a atriz Kristen Stewart, ainda em outubro, a primeira a desfilar um dos itens da coleção no tapete vermelho para uma das premières de Amanhecer – Parte 2, em Tóquio. Na sequência, Jessica Alba, Kerry Washington  – a primeira musa fashionista do red carpet de 2013 –, Kirsten Dunst e mais atrizes também desfilaram itens da coleção-hit em diferentes tons, confira nas imagens. Pronta para levar o xeque-mate da marca para o seu guarda-roupas?

KIRTEN DUNST
Já as atrizes Kirsten Dunst e Juno Temple preferiram a versão que une tons mais vivos com branco (Foto: Getty Images e Reprodução)

 

KERRY WASHIBGTON
Tons mais suaves foram as escolhas de Kerry Washington e Bérénice Béjo (Foto: Getty Images)

KRISTEN STEWART E JESSICA ALBA
Kristen Stewart e Jessica Alba também já desfilaram as versões p&b do look (Foto: Getty Images)

LOUIS VUITTON
O quadriculado nas roupas – e no cenário – do desfile verão 2013 da Louis Vuitton (Foto: Getty Images)

FONTE: VOGUE

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply