Ela criou em Nova York loja que tinha entre clientes Liv Tyler e David Bowie.
Estilista lançou linha de roupas distribuída em mais de 150 lojas no mundo.

Morreu em São Paulo a estilista brasiliense Ana Cristina Abdulmassih, de 42 anos, no domingo (6). Ela foi encontrada morta em seu apartamento. O velório no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, foi marcado para esta terça-feira (8). O corpo chegou para ser velado por volta das 12h15. O sepultamento acontece às 17h. Os familiares da estilista não quiseram falar com a imprensa.

Em seu site oficial, a estilista nascida e criada em Brasília é definida como “parte da realeza fashion”. Ana esteve na lista da revista americana “Harper’s Bazaar” entre as mulheres mais bem vestidas da América.

Em 1998, criou em Nova York a loja feminina Language, que tinha como clientes famosos como Liv Tyler, David Bowie e Gwyneth Paltrow. Em seguida, lançou uma linha de roupas distribuída em mais de 150 lojas em todo o mundo. Anos depois, tornou-se diretora de acessórios da “Harper’s Bazaar”. Formada na School of Visual Arts de Nova York, Ana fez mestrado em artes plásticas.

Ela morava em São Paulo e tinha linha de roupas com seu nome vendida na loja Daslu. A estilista também era diretora de criação da marca Lala Land.

Tags: , , , ,

Leave a Reply