Burberry foi a única loja que contou com a presença de celebridades
Parece que o Fashion´s Night Out não teve o sucesso esperado. Pelo menos em algumas partes do mundo. Se em Nova York a noite de 10 de setembro foi agitada pela presença dos famosos, em Londres o evento não estava tão animado.
Apesar da expectativa dos lojistas e organizadores ser de uma multidão, a maioria dos estabelecimentos ficou bem vazio na capital inglesa. A Burberry foi a que registrou o maior movimento, mas isso só aconteceu porque ali estiveram algumas celebridades, como a modelo Alice Dellal e a top Claudia Schiffer.
Outras lojas apostaram em diferenciais para marcar o evento: Zara (foto 1) e Louis Vuitton (foto 2) optaram por modelos vivos nas vitrines, enquanto a Browns colocou designers ingleses, como Henry Holland, trabalhando no caixa e nos provadores.
A Topshop preparou um espaço com as principais peças da coleção outono-inverno 2009/10 e convidou uma representante da Vogue para explicar tendências (foto 3). Como outras lojas, a Selfridges convidou DJs para comandar pickups e animar o ambiente (foto 4).

Burberry foi a única loja que contou com a presença de celebridades

Parece que o Fashion´s Night Out não teve o sucesso esperado. Pelo menos em algumas partes do mundo. Se em Nova York a noite de 10 de setembro foi agitada pela presença dos famosos, em Londres o evento não estava tão animado.

Apesar da expectativa dos lojistas e organizadores ser de uma multidão, a maioria dos estabelecimentos ficou bem vazio na capital inglesa. A Burberry foi a que registrou o maior movimento, mas isso só aconteceu porque ali estiveram algumas celebridades, como a modelo Alice Dellal e a top Claudia Schiffer.

vitrine-loja-zaraLouis Vuitton-vitrine-modelos-vivos

Outras lojas apostaram em diferenciais para marcar o evento: Zara (foto 1) e Louis Vuitton (foto 2) optaram por modelos vivos nas vitrines, enquanto a Browns colocou designers ingleses, como Henry Holland, trabalhando no caixa e nos provadores.

Topshop-vitrine-tendenciasSelfridges-vitrines

A Topshop preparou um espaço com as principais peças da coleção outono-inverno 2009/10 e convidou uma representante da Vogue para explicar tendências (foto 3). Como outras lojas, a Selfridges convidou DJs para comandar pickups e animar o ambiente (foto 4).

fonte: www.usefashion.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply