Giulia Borges abriu a última noite do Fashion Rio inverno 2012, aproximadamente 17h50 da tarde. Sua coleção propõe peças delicadas, com alguma ousadia nas assimetrias e calda mullet. Estão lá as transparências, sobreposições, geometrias p&b e a inserção de laranja e amarelo vibrantes.

  

Nica Kessler desfilou looks bastante comerciais, prontos para ganharem as ruas. Vão de saias longas com pulôver a calça pijama com jaqueta perfecto. Cartela com predominância de rosa antigo, azul e chumbo.

  

Andrea Marques mostrou uma coleção bastante feminina e clássica, com tecidos fluídos, modelos de camisas fechadas no colo por laços e muitas saias até o joelho. Anos 1940 e 50 no ar, atualizado por macacões, plissado floral e transparências.

  

Lifestyle urbano e confortável na moderna Oestúdio. 18 pessoas, de áreas diversas, foram convidadas para desenvolver as peças em 3 estilos: Cromo-Somos, Inversão e Transparente. Foco na parte superior de jaquetas, blusas e capas que recebem capuzes mais fechados, e por isso atrativos. Em baixo, pantalonas, vestidões e saias para elas, calças mais folgadas e bermudas para eles. Tudo sempre com algum bolso utilitário. Tem destaque o preto, o laranja e o verde-musgo.

  

Auständer finalizou a edição de inverno do evento com um étnico moderno e despojado. O cobertor xadrez vira casacos e ponchos para combinarem com leves saias longas ou denim azul, verde e cereja. Retorna o uso das blusas que deixam a barriga de fora, apesar de terem mangas compridas.

  

Fotos: ImaxTREE
Fonte: USEFASHION

 

Tags: , , , , ,

Leave a Reply