O segundo dia de Fashion Rio começou com um desfile leve e vaporoso da Filhas de Gaia. Com a saia como protagonista, a marca apostou na transparência e nas estampas gráficas. Também famosa pelas estampas, a Totem mostrou uma cartela de cores democrática. Houve espaço para o branco, o verde-menta, o bordô e o laranja. A assimetria ganhou destaque em saias, vestidos e até shorts.

Contas, pedras coloridas e pequenos cristais bordados deram o toque artesanal à coleção do estilista Melk Z-Da. A transparência – tendência que parece estar com tudo nesta temporada – apareceu em quase todas as peças.

FOTOSITE

Peças desfiladas pela Filhas de Gaia, Totem e Melk Z-Da.

Peças desfiladas pela Filhas de Gaia, Totem e Melk Z-Da.

Para comemorar seus 30 anos, a Salinas criou uma coleção inspirada na pluralidade cultural brasileira. Surgiram na passarela maiôs com recortes e biquínis com babados estratégicos. A novidade ficou por conta do lançamento da linha Salinas Bossa, o novo prêt-à-porter da marca.

Muita estampa, muita cor. Essa foi a receita seguida pela Cia. Marítima, que exibiu modelos para diversos tipos de gosto e corpo. Destaque para os maiôs com recortes e bordados.

Encerrando o segundo dia de desfiles, a TNG mostrou seus tradicionais jeans, desta vez nas mais diversas lavagens: do dégradé, quase branco, até o black, levemente acinzentado.

FOTOSITE

Looks da Salinas, Cia. Marítima e TNG.

Looks da Salinas, Cia. Marítima e TNG
Fonte : Moda Spot

Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply