O terceiro dia de Fashion Rio começou com um desfile do projeto Rio Moda Hype, celeiro de novos talentos da semana de moda carioca, onde cinco novos designers apresentaram suas propostas para o verão 2013. Já no line-up oficial, a Ágatha desfilou uma proposta de verão repleto de plissados, drapeados e maxivolumes.

Estampas de flores e frutas, além do xadrez vichy e da renda laise, apareceram na passarela da estilista Nica Kessler. Já na R.Groove, única marca exclusivamente masculina do line-up, o conjuntinho surgiu como proposta para o guarda-roupas dos rapazes.

FOTOSITE

Looks dos desfiles da Ágatha, Nica Kessler e R.Groove.

Looks dos desfiles da Ágatha, Nica Kessler e R.Groove.

Maria Bonita Extra fez uma apresentação repleta de peças com estampas delicadas. A cartela de cores passou pelo amarelo, violeta, verde e azul. A Coven, conhecida por seu tricô deluxe, mergulhou no universo navy, tendência que ficou evidente nos detalhes de âncoras e correntes em diversas peças. Para encerrar a noite, a Coca-Coca Clothing apostou no clima de anos 1980, com muitas calças de cintura alta usadas com top e jaquetas bomber.

FOTOSITE

Maria Bonita Extra, Coven e Coca-Cola Clothing.

Maria Bonita Extra, Coven e Coca-Cola Clothing.

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply