Data de nascimento da grife: 1984

Nome do estilista: Tito Bessa

História da grife: A marca completou 25 anos em 2009 fazendo uma coleção jeanswear masculina e feminina com fortes referências esportivas. Comandada por Tito Bessa, o nome da significa abreviação de teenager (adolescente, em inglês). No início do ano passado, Regina Guerreiro, que já prestava consultoria há algumas temporadas foi confirmada como diretora de criação, mas a parceria durou apenas uma temporada e foi substituída por Mauricio Ianês, que não entrará na passarela ao fim do desfile. Ele explica seu trabalho para a marca como um styling diferenciado.

Primeiro desfile no evento: verão 2003

Quantas vezes desfilou no Fashion Rio: Participou de todas as temporadas

Fatos marcantes: A TNG se firmou no calendário de moda carioca levando celebridades às passarelas. Daniela Cicarelli, a ex-miss Brasil Natalia Rodrigues, Raica Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Cauã Raymond são alguns dos nomes que desfilaram para a marca. A top inglesa Naomi Campbell também representou a marca em duas temporadas, inverno 2005 e verão 2005/2006. Na última temporada as atrações foram os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi que desfilaram com exclusividade para a marca.

Resumo das duas últimas temporadas:

Verão 2010 ? A África foi o tema escolhido para renovar a moda jeans e esportiva da marca, que apesar das estampas inspiradas em peles de animais, natureza e pinturas corporais, flertou com os anos 1980 na modelagem e nos detalhes, como nas listras nas laterais das calças.

Inverno 2009 – A TNG, sob as mãos de Regina Guerreiro, apostou nos que sabe fazer de melhor, jeans em várias versões,mas todas fáceis de usar, práticas e sob medida para o perfil de cliente da marca.

Fonte Terra

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Comentários no artigo “Ficha técnica da TNG – Marca de roupa completo 25 anos com moda e estilo”

  1. Lupita disse:

    Il est qu’en regardant en face le vote de la voie signaletique de la clair elle dit qu’elle se faut relativiser entre le rien pour vraiment pas civilisation germanique civilisation latine vlj.

  2. gostaria do endereço,pois quero muito poder vender a marca tng e outras pl poder divulgar na minha cidade.

Leave a Reply