Bar Refaeli ficou em primeiro lugar na lista de mulheres mais bonita e sexy do mundo, publicada anualmente pela revista Maxim. A modelo israelense disse que ficou surpresa com a colocação. “Eu sabia que estava concorrendo, mas nunca pensei que poderia ganhar. Estou muito animada e honrada”, disse.

Ela contou ainda que não se sente um ícone de beleza no dia a dia, apenas no trabalho, enquanto posa para as fotos. “Eu sinto que eu sou sexy quando eu preciso estar na frente às câmeras. (…) Quando eu acordo de manhã e coloco meu jeans e minha camiseta, não me sinto nem perto de ser sexy”, disse a top, que só usa maquiagens para o trabalho ou ocasiões especiais.

Além de Bar Refaeli, também aparecem entre as 10 primeiras posições da lista, na ordem: Olivia Munn, Mila Kunis, Katy Perry, Olivia Wilde, Jennifer Lawrence, Emma Stone, Megan Fox, Malin Akerman e Adrianna Palicki.

Entre as brasileiras, está a top Adriana Lima, em 46ª lugar. Outro destaque é a atriz Jordana Brewster, filha de uma brasileira e um americano, que ocupa a 52ª posição. Confira a seguir os 20 primeiros lugares:

1. Bar Refaeli

2. Olivia Munn

3. Mila Kunis

4. Katy Perry

5. Olivia Wilde

6. Jennifer Lawrence

7. Emma Stone

8. Megan Fox

9. Malin Akerman

10. Adrianne Palicki

11. Rosie Huntington-Whiteley

12. Kate Beckinsale

13. Blake Lively

14. Lea Michele

15. Kristen Stewart

16. Charlize Theron

17. Scarlett Johansson

18. Katrina Bowden

19. Victoria Justice

20. Jennifer Love Hewitt

Tags: , , , ,

Leave a Reply