O desfile anual da marca de lingeries Victoria’s Secret é sinômino de mulheres lindíssimas e corpos perfeitos, certo?

Mais ou menos!

Que as meninas são belas não dá pra negar, mas os corpitchos não estão lá 100%!

As tops cruzaram a passarela só de calcinha e sutiã para o desfile 2010 na quarta-feira – e a gente separou os ângulos que ninguém mostra para os holofoteiros. Verdade acima de tudo!

A pancinha tá necessitada de uns abdominais, hein? Hora de correr pra academia e tirar essa concentração em volta do umbigo. Se olhar bem, tem até aquela marquinha de calça que corta a cintura.

A loirosa também podia apostar nos abdominais, mas naqueles laterais. De que adianta a secura se dobrinhas se formam nas costas? Ainda mais com o esforço pra empinar o bumbum…

Em contrapartida, a fofolete aí de cima tem uma cinturinha desproporcional. A legítima violão com esse quadril largo.

Já a Karol, como sempre, insiste em mostrar esse umbigo bizarro – ou a falta dele. Depois de tantos anos e tantas críticas, custa colocar um maiô?

A gente bem sabe que a top brasileira não tinha essa barriguinha, deve ter exagerado no fast food americano. Acham que é exagero? Pois olhem a próxima foto.

Ela pode estar toda troncha, dobrada, na pior pose possível, mas a Alessandra Ambrósio também tá e nem por isso ficou essa geleca!

Viram, meninas? Corpo perfeito é só ilusão mesmo! Se nem elas, que vivem disso, conseguem, imagina quem de fato tem uma vida dura pra cuidar?

Fonte: Holofote

12 Comentários no artigo “Fotos do desfile de lingeries da Victoria´s Secret – Corpos perfeitos? Nem as tops conseguem”

  1. Camila Lima disse:

    Meu Deus! Que post mais ridículo! O que passava pela sua cabeça ao ver “gordurinha” ao redor do umbigo dessas modelos esqueléticas que não representam em nada a população brasileira, e porque não dizer mundial? E o pior, achar que isso é relevante a ponto de publicar na internet.

  2. Stephanie disse:

    tu fala mas não tá ai como uma delas né? invejinha detectada fofura.

  3. Lara disse:

    Que absurdo!
    Pra procurar gordurinhas nas modelos da Victoria Secrects (e achar que achou!) você deve estar muito bem e muito feliz com seu corpo, né?
    Você está perdendo seu tempo escrevendo, tem que virar modelo!
    Inveja é pouco, isso é maldade!

  4. Bruno disse:

    Triste ler uma matéria como essa. Vemos distúrbios de alimentação para todos os lados, pessoas obcecadas por essa falsa beleza. E é verdade que muitas dessas meninas que sofrem por buscar constantemente esse “corpo perfeito” sem nenhuma gordurinha ou por não ter esses padrões inventados.

    Não vejo a moda como objeto de sofrimento, mas pessoas com esse tipo de comportamento transformam a vida de meninas que entram no sonho das passarelas, pois nessa fase as garotas têm em torno de 16 anos, o que torna fácil serem influenciadas.

    Triste constatações, até porque o suposto crítico de moda não tem a menor noção, modelo para lingerie não pode ser tão magra.

  5. Live Life disse:

    Esse negócio de padrões de beleza e afins são meio que mitos porque cada um tem uma preferência. Agora, modelo mesmo para passarela desde sempre tem que ser magra e alta. Se garotas de 16 anos são influenciáveis e tudo mais, não precisa ter medo, elas crescerão e saberão o que fazer. Isso é mais de pessoa para pessoa no final das contas.
    A mulher mais magra do mundo dependendo da posição que ficar o modo como curva o corpo, terá “gordurinhas” até na alma. E duvido eu que não queria ser uma delas. Afina, todas são milionárias.
    E, por favor, não confunda ossos com gordurinhas. É o mínimo depois dessa lástima de postagem.
    E JULIA STEGNER é outra. Essa da foto é a CANDICE SWANEPOEL.

  6. Juliana disse:

    Isso. As modelos já são esqueléticas, agora uma vê essas matérias, ficam achando defeitos no corpo, ficam ainda mais magras, e viva a anorexia!

  7. Brena Furtado disse:

    Bem, eu gostei bastante da matéria, apesar das modelos serem lindas mesmo, eu acho que isso pode ser um incentivo de que ninguém é perfeito, nem as tops.

  8. telma disse:

    primeiro vc publica um post sobre a modelo magrela banida, depois acha gordura onde não tem nas tops da victoria secrets… vc não tem coerência em seus posts, então repense se vale a pena ter um blog, só para escrever besteiras… acho que não né!

  9. Amanda!!! disse:

    Gente essa matéria saiu em vários sites alooouuuu!!!

  10. Carla disse:

    Aquela loira ali de cima é a Candice Swanepoel e não Julia Stegner, outra coisa a Adriana Lima tá com essa barriguinha porque não tinha nenhum ano acho que ela tinha tido a Valentina! Se informa primeiro, depois critica ou fala alguma coisa! FIKDIK

  11. Debora disse:

    Tu é muito invejosa ! Ahhaha ninguem é perfeito, mas essas observaçoes ai sao ridiculas ! Nenhuma delas tem gordura ! Ahahha q tonta

  12. Raissa disse:

    Minha querida você deve ser horrorosa pra colocar defeitos nessas maravilhosas!!!inveja mata!!!

Leave a Reply