Famosa pela polêmica do vestido rosa, quando resolver usar o mini vestido  na universidade – UNIBAN, depois de várias cirurgias plásticas lealizadas,  protagonizar um quadro  no programa de televisão “o melhor do Brasil” para poder arrumar um namorado e por desfilar no Carnaval de 2010, Geyse agora lança a sua coleção de roupas, e agora o que esperar mais ainda da polêmica GEISY ARRUDA? quem viver verá!!!

Estudante ofereceu coquetel para apresentar vestidos para mulher brasileira.

Quem foi ao lançamento da grife de Geisy Arruda esperando mulheres magras e altas desfilando se decepcionou. O que foi visto no coquetel oferecido pela estudante na noite desta quinta-feira, 29, em São Paulo, ficou bem longe disso.

Já acostumada a causar polêmica, Geisy resolveu surpreender mais uma vez e colocou toda a família para desfilar trajando vestidos rosa. “Seria muito fácil fazer um desfile com várias mulheres magrelas, mas não é isso que eu quero”, discursou a loira cercada pela mãe, sobrinhas e primas. “Quero vestir essas mulheres brasileiras”, completou.

os convidados se surpreenderam ao ver as mulheres da família da estudante entrando pelo salão do Hotel Cambridge. E era exatamente isso que ela queria. “O que eu quero é não fazer o que as pessoas esperam que eu faça. Para fugir do que a sociedade impõe”, falou.

Apesar da expressão fechada e cara de poucos amigos, Maria de Fátima, mãe de Geisy, contou que aceitou o convite da filha para o desfile logo de cara. “Dou o maior apoio. Para dar força pra ela eu faço tudo”, disse.

Sobre o episódio da Uniban, que deixou a filha famosa, dona Maria de Fátima revelou que ficou arrasada, mas que tinha certeza que a filha superaria o trauma. “Fiquei muito abalada. Sofri muito com a minha filha. Mas sempre falei pra ela que ela daria a volta por cima.”

E a volta por cima veio em forma de seis modelos de vestidos que estarão disponíveis para venda na próxima segunda-feira, 3. “Primeiro estarão disponíveis no meu site. Depois, em pontos da cidade, como o Bom Retiro e a 25 de Março”, explicou Geisy.

Visto EGO

Leave a Reply