“Salve Jorge” é uma febre nacional e, como em toda novela, algumas personagens se destacam. Neste time está Giovanna Antonelli, que caiu na graça do povo por sua desenvoltura no papel da delegada Heloisa – que vai ajudar a combater o tráfico humano, principal assunto da trama –  e por seu estilo superextragavante, mas não menos elegante. Pensando nestes looks nada básicos, listamos as principais características fashion para você se inspirar e adotar.

giovanna-antonelle-heloisa-acessorios

ACESSÓRIOS MAXIMALISTAS
Não é fácil combinar tantos acessórios de uma só vez como faz Heloisa. O visual pode cair no over e, pior, cafona. Para evitar este problema, faça como ela e aposte nas cores certas. Por exemplo: se optar por uma camisa estampada, procure equilibrar o tom das outras peças – de preferência, lisas. Brincos, colares e pulseiras usados de uma vez são permitidos, desde que todos sejam prateados ou dourados.

Já o truque de dois cintos, uma das manias da personagem de Giovanna, não só deixa o look mais feminino, como também moderno e com a impressão de cinturinha mais fina. Porém, ele só funciona com aqueles mais finos ou de espessura média. Nada de combinar dois cintos grossos, o resultado será de um estranho falso corpete.

giovanna-antonelle-heloisa-estampas

 

AS ESTAMPAS
As animal prints, as prediletas da personagem, são as mais dificeís de serem combinadas. Heloisa sabe fazer muito bem o uso delas, sempre misturando com outras peças de tom neutro. Se a camisa é de cobra, a calça é jeans ou cáqui. Quando ela opta pela pantalona estampada, a parte de cima é preta.

Como a delegada é uma amante de acessórios, esta compensação é fundamental, mas a dica extra é: se você quiser combinar sua roupa de onça, zebra ou qualquer outro bichinho com uma outra de cor mais forte, é permitido. Desde que você eleja apenas um acessório para compor a produção.

giovanna-antonelle-heloisa-cintura-alta

A CALÇA DE CINTURA ALTA
Em quase todas as suas produções, a personagem de Giovanna Antonelli usa calça de cintura alta. Como ela tem proporções equilibradas, pode optar por modelos com diversos tipos de bolso.

Mas é ideal saber qual é o melhor para o seu corpo: os “faca” ou com pregas frontais, como o cáqui e o laranja acima, funcionam melhor em quem tem quadril estreio. Já o bolso da imagem à esqueda não evidencia as curvas, então se você possui o corpo “violão”, aposte nele, uma vez que não aumenta a região.

 

Fonte: MARRIE CLAIRE

Tags: , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply