De acordo com a revista Vanity Fair, top brasileira e marido estão mandando muito bem no quesito estilo.

gisele

A tradicional lista de mais bem vestidos do mundo da revista Vanity Fair acaba de sair do forno. E apesar de não ter dado pistas dos primeiros colocados (homens e mulheres incluídos), como fez no ano passado ao colocar Kate Middletton na capa do mês em que anunciou o ranking de estilosos com a duquesa no topo, os primeiros colocados não decepcionaram.

Para começar, Kerry Washington (atriz de Django: Livre) foi contemplada com o primeiríssimo lugar, seguida de Justin Timberlake e a mulher do príncipe William, que “caiu” para a terceira posição. As escolhas inusitadas ficaram por conta do quarto lugar para Carmen Dell’Orefice, modelo de 82 anos (!) mais estilosa que muuuita gente novinha, e do quinto lugar para Keith Richards, músico do Rolling Stones que anda meio sumido dos noticiários e sim, pode muito bem ser inspiração para os mocinhos de plantão.

mulher

Ao todo, foram escolhidas 38 personalidades conhecidas pelo bom gosto. Um salve para a sétima colocação, abocanhada pelo casal Gisele Bündchen + Tom Brady. No pingue-pongue publicado no site da revista, aliás, Tom revela que sua peça de roupa preferida é a lingerie de sua esposa, e Gisele diz que Dona Vânia (que vem a ser sua mãe) é ícone de estilo absoluto. A seguir, os dez primeiros colocados (a lista completa você confere aqui):

 

1. Kerry Washington, atriz
2. Justin Timberlake, cantor
3. Kate Middleton, duquesa
4. Carmen Dell’Orefice, modelo
5. Keith Richards, músico
6. Victoria Beckham, cantora/estilista/fashionista
7. Gisele Bündchen e Tom Brady, modelo e atleta
8. Lebron James, jogador de basquete
9. Thom Browne, designer
10. Dree Hemingway, modelo e atriz

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply