Isabeli-Fontana-Fotos-Sexy-Rappa-FalcaoIsabeli Fontana está entre as 20 money girls no ranking do site Models.com, entre as 17 no ranking das modelos ícones, e entre as cinco na lista das mais sexy. Resumindo: ela é ícone, sexy, e ainda atrai dinheiro. A paranaense está no topo, e aqui nesta página, ao lado: o maiô usado como roupa de sair é a última moda. Aos 26 anos, 13 de carreira, Isabeli quer se dar ao luxo de curtir mais os filhos Zion, de 6 anos, e Lucas, de 3. Diz que adora ser mãe, e que faz de tudo para dar “qualidade de vida” a eles: leva ao dentista, busca na escola, faz questão de pôr os dois para dormir.

– Eu amo ser mãe, é o que mais gosto. E eles estão precisando muito de mim. O Zion está numa fase carente. O Lucas ainda é pequenino. Mas os dois estão naquela em que competem para ver quem grita mais, sabe? – explica.

E tem o namorado. Há sete meses a modelo está com o cantor Marcelo Falcão, de O Rappa, e revela, afinal, porque o cara é tão cobiçado pelas mulheres:

– Ele é um gentleman, de uma educação formidável. Raridade neste planeta. E é muito carinhoso, é cavalheiro e dá carinho. Porque mulher é carente, né? Ele é o homem que melhor me tratou em minha vida. Se todos fossem iguais a ele…

Entre filhos e Falcão, aproveitamos que Isabeli estava em São Paulo (ela mora lá e em Nova York) para fotografá-la em plena forma. Aos 26 anos, a top dispensa personal trainer (“Aprendi tudo com ele e agora faço a série sozinha, pelo menos 20 minutos por dia”), pratica Muay Thai (“Amo luta, é meu hobby”) e pilates. Acabou de posar para um editorial da “Vogue” francesa especial sobre o fotógrafo David Sims (“Meu preferido”) e de desfilar para o Alexander Wang, na semana de moda de NY. No momento, prepara-se para os desfiles de Paris, o que inclui dieta. Quando é para a semana de alta-costura, por exemplo, alimenta-se só de proteínas.

– Eu já tenho formas, tive dois filhos, preciso me cuidar. É importante fazer uma dietinha uma semana antes dos desfiles, dá uma afinada legal. Para a alta-costura, então, quanto mais magra, melhor. A alta-costura gosta de pele e osso.

No mais, Isabeli decreta que chegou a hora de ser feliz. E explica, de uma vez por todas: seu nome se pronuncia Isabéli.

– Acho que o Isabelí surgiu quando alguém me chamava de Isabel ou Isabela, e eu, para corrigir, dizia “É Isabe-li”, dando ênfase no final.

Ah, bom.

Visto no O Globo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário no artigo “Isabeli Fontana sobre o namorado Falcão, do Rappa: Se todos fossem iguais a ele…”

  1. […] né? Ele é o homem que melhor me tratou em minha vida. Se todos fossem iguais a ele… Veja mais em Moda com Estilo AKPC_IDS += […]

Leave a Reply