“Izabel, não tem conversa, é esse ‘o’ vestido de hoje.” Foi assim que Mario Testino convenceu Izabel Goulart a encarar o longo preto todo recortado Anthony Vaccarello para a festa da abertura da fundação do fotógrafo em Lima, no Peru: a MATE, na noite de quinta-feira (12.07).

O vestido, que exige lingerie zero e postura mil, não fez a top tremer: do alto do escarpim cap toe, Izabel cruzou linda o lobby do hotel Miraflores Park, onde todas as modelos e outros fashionistas estão hospedados e se concentraram antes da festa. Ela ajeitou o melhor ângulo e posou para fotos que rodaram as redes sociais em minutos.

 

Chegando à festa, não teve para ninguém: mais poses poderosas, que deixaram em evidência o abdome ultra em dia da modelo brasileira, além das pernas bem torneadas inteiramente à mostra graças à fenda generosíssima da peça. Karlie Kloss, uma das convidadas para a inauguração, foi a primeira a aparecer com o look do estilista, na passarela do verão 2012 do estilista, e repetiu o vestido na festa de Halloween de Carine Roitfeld poucos dias depois. Será que Izabel pediu alguma dica?

 

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , ,

Leave a Reply