Karl Lagerfeld pode ser considerado um dos precursores da democratização da moda ao assinar coleções para grandes redes de fast fashion como H&M. A experiência inspirou outras grifes, como Lanvin e Stella McCartney. Agora, o designer volta a criar uma coleção-cápsula com uma grande varejista, Macys. “Impulse”, que tem visual mais alternativo, foi a linha escolhida para receber os modelos do estilista.

  

Ao total, 45 itens que compõem a linha, predominantemente vestidos, além de shorts, coletes e jaquetas em couro sintético. A combinação de tons básicos, como preto e branco, é o carro-chefe das criações. Destaque para os colarinhos acentuados, que aparecem em diferentes estilos de decote. Embora sóbria, a coleção também abre espaço para as estampas florais e cores fortes. No geral, as peças “Impulse” têm cintura marcada e comprimentos curtos.  
 
  
 
Simples e com preços mais baixos, as T-shirts soltas e minimalistas, com estampas de Karl Lagerfeld, são a principal aposta para o sucesso da edição. Estilizadas e com diversos grafismos compondo a figura do estilista, puxam o visual hype divulgado para a parceria.

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