Catherine vende mais roupas que MichelleCada vestido da Duquesa é um sucesso de vendas. Foto reprodução Daily Mail 

As celebridades se transformam em ícones através de seus figurinos.

Publicidade

O exemplo glorioso de Grace Kelly não nos deixa esquecer essa verdade. Os alvos da atualidade são duas das mulheres mais fotografadas do mundo, a primeira-dama americana Michelle Obama, e a recém-casada e Duquesa de Cambridge Catherine Middelton.Todo mundo quer saber o que elas vestem, e muitas vezes, as mulheres querem comprar os modelos que somem das lojas rapidamente. Alguns vestidos que as usaram se esgotaram em questões de horas e tumultuaram a navegação nos sites de lojas. Isso sem contar as imitações vendidas no e-bay.

Michelle e Catherine usam peças de estilistas mixadas com peças mais baratas, então, as mulheres conseguem acompanhar, o que as torna as melhores garotas propaganda. Catherine usou em março um trench coat da marca Burberry que esgotou em um dia. Michelle usou numa cerimônia um vestido de J Crew, que também levou as vendas às alturas.

Segundo pesquisas econômicas americanas da Stern School of Business de New York, e diversas análises, Michelle teve 3 anos para consolidar sua hegemonia fashion, já Catherine ganhou sucesso instantâneo, assim que se tornou noiva do príncipe herdeiro. E assim, Catherine é um chamariz que dá mais lucros. A vitória fashion também tem a ver com o sucesso político dessas mulheres.

O governo de Barak Obama não anda em alta, e assim, Michelle é um alvo negativo, enquanto a duquesa de Cambridge continua em destaque de forma positiva.

Leave a Reply