A loirinha, que alavancou a carreira graças ao longa “Entrevista com o Vampiro”, completa 31 anos nesta terça-feira (20). Fizemos um raio-x de estilo dela. Confira!

kirsten-dunst-abre

Kirsten Dunst completa 31 anos nesta terça-feira (30) e ao longo de sua carreira, ela já colecionou filmes de peso em seu currículo, como “Entrevista com o Vampiro”, “Maria Antonieta” e “Melancolia”, só para citar alguns.

No meio tempo, a atriz norte-americana também conquistou muitas fãs graças a seus looks e pode ser considerada uma diva fashion dos tapetes vermelhos. Para comemorar o aniversário dela, separamos aqueles looks que mais a representam e traçamos um raio-x de seu estilo. Veja abaixo e inspire-se:

kirsten-dunst-preto

PRETO, SIM. BÁSICO, NUNCA
Dona de um estilo experimental, Kirsten inova no quesito fashion e sempre surpreende no red carpet – basta reparar na diferença entre um vestido e outro. Os comprimentos midi e mini têm a mesma importância em seu guarda-roupa e a escolha do calçado é o que balanceia seu look. Geralmente ele serve apenas como complemento, já que a roupa é que é feita para brilhar.

kirsten-dunst-fashion

FASHIONISTA LONGE DE SER VÍTIMA DA MODA
Pode apostar. Se Kirsten Dunst aparece usando algo, é quase certo que vai virar tendência no futuro. Assim foi com a combinação P&B, hit nas passarelas nacionais e internacionais, o comprimento midi, conjuntinho, peplum e até a febre da padronagem quadriculada da Louis Vuitton.  Kirsten dá cara própria a todas as apostas fashion e sai na frente vestindo-as sem medo de ser criticada. No começo, as mulheres estranham. Seis meses depois, estão se vestindo como ela.

kirsten-dunst-penteados

CADA EVENTO, UM CABELO
Se você tem um evento para ir e está passando pela “crise do penteado”, é só recorrer a busca de fotos da atriz em festas mais chiques. Dificilmente ela repete um cabelo, provando que para um look completamente digno, não vale apenas a roupa e acessórios, mas sim todo o conjunto da obra.

 

Fonte: MARIE CLAIRE

Tags: , , ,

Leave a Reply