Tendência, que já havia sido desfilada no SPFW de verão 2016, também apareceu nas passarelas internacionais como aposta para a estação.

collage01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O verão está chegando e, além de torcer para estar magra até lá – dá-lhe detox! -, sonhar com aquele bronzeado perfeito e aproveitar os 45 minutos do segundo tempo para fazer algum tratamento de pele antes de se jogar na praia, também é a hora de saber em qual cor você deve apostar na hora de montar os looks que vai usar na próxima estação.

Neste ano, a decisão é unânime: canela. É exatamente esse tom de terra queimada que tem tudo para fazer sucesso na estação mais quente do ano, já que combina com peles bronzeadas e faz uma ótima dobradinha com o branco, cor mais do que clássica na estação mais quente do ano.

A tendência apareceu primeiro em vários desfiles da edição de verão 2016 do SPFW, que aconteceu em abril deste ano. Cris Barros e Juliana Jabour, por exemplo, foram algumas das estilistas que apostaram no tom. Com o fim das semanas de moda internacionais, que se encerraram na quarta-feira, 7, após a etapa de Paris, o canela só reforçou seu poder: apareceu no desfile de grifes como Cédric Charlier, Balmain, Jonathan Saunders, Derek Lam e Prada.

collage0555

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: EGO

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply