Louis Vuitton cria estante, museu expõe trajes e Google celebra com mapa do satélite
21/07/2009
Para celebrar o 40º aniversário do programa espacial Apollo 11, que levou o homem à Lua pela 1ª vez, diversas empresas estão promovendo ações especiais. Depois de lançar um anúncio com os astronautas Sally Ride, Jim Lovell e Buzz Aldrin, a Louis Vuitton fez uma estante futurística com inspiração robótica e também divulgou o vídeo da campanha (fotos 1 a 3).
Se cada ocasião merece um traje apropriado, para desembarcar na Lua os humanos capricharam no visual. E para registrar e celebrar a moda dos astronautas, o National Air and Space Museum, situado em Washington, nos Estados Unidos, está promovendo uma exposição com as roupas utilizadas pelos viajantes das missões Apollo (fotos 4 a 8).
Esta não é a primeira vez que o único satélite natural da Terra inspira a moda, como já vimos na campanha Moonbathing, da Levi´s (fotos 9 e 10). Mas é a primeira vez que podemos visitá-lo pela internet. Não satisfeito em mapear todo o território terráqueo, o Google lançou a versão lunar de sua aplicação de mapeamento, o Google Moon.
A seguir, veja o vídeo da Louis Vuitton, que faz parte de uma campanha que interpreta a vida como uma série de jornadas, utilizando avançados braços industriais para filmar os três heróis norte-americanos:

Louis Vuitton cria estante, museu expõe trajes e Google celebra com mapa do satélite.

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

Para celebrar o 40º aniversário do programa espacial Apollo 11, que levou o homem à Lua pela 1ª vez, diversas empresas estão promovendo ações especiais. Depois de lançar um anúncio com os astronautas Sally Ride, Jim Lovell e Buzz Aldrin, a Louis Vuitton fez uma estante futurística com inspiração robótica e também divulgou o vídeo da campanha.

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

Se cada ocasião merece um traje apropriado, para desembarcar na Lua os humanos capricharam no visual. E para registrar e celebrar a moda dos astronautas, o National Air and Space Museum, situado em Washington, nos Estados Unidos, está promovendo uma exposição com as roupas utilizadas pelos viajantes das missões Apollo.

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

Esta não é a primeira vez que o único satélite natural da Terra inspira a moda, como já vimos na campanha Moonbathing, da Levi´s . Mas é a primeira vez que podemos visitá-lo pela internet. Não satisfeito em mapear todo o território terráqueo, o Google lançou a versão lunar de sua aplicação de mapeamento, o Google Moon.

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

Louis Vuitton homenageia chegada do homem a lua

A seguir, veja o vídeo da Louis Vuitton, que faz parte de uma campanha que interpreta a vida como uma série de jornadas, utilizando avançados braços industriais para filmar os três heróis norte-americanos:

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