m-a-1_1
Victoria Beckham de Maison Martin Margiela, Rooney Mara de Giambattista Valli e Miley Cyrus de Valentino (Fotos: Getty Images)

Vá de macacão. É isso o que sugerem os looks de celebridades, que levaram o one-piece para eventos com tapete vermelho desenrolado na entrada – a exemplo de Victoria Beckham que, na noite da terça-feira (04.06), surgiu com um modelo de linhas minimalistas da Maison Martin Margiela na premiação Glamour Women Of The Year, em Londres.

Quem vive longe de flashes dos paparazzi e não compartilha do lifestyle hollywoodiano, no entanto, deve ter atenção no momento de incorporar a peça-tendência na vida real. Yasmine Sterea, editora de moda da Vogue, explica: “Não é você quem escolhe o macacão – é seu corpo que vai determinar qual tipo de macacão deverá ser usado por você. Desta maneira, há estilos e modelagens para todas”.

Pronta para entrar em um macacão? A editora compartilhou algumas dicas que podem ajudar a chegar mais perto do efeito red carpet: “O macacão é uma peça que, de modo geral, tende a aumentar o tamanho do quadril. Uma maneira de suavizar isso é optar por modelos com as pernas mais afuniladas; skinny e cenoura” – vide Rooney Mara com seu bicolor assinado por Giambattista Valli e Miley Cyrus e seu Valentino de alfaiataria P&B (fotos acima).

m-a-2
Demi Moore de Valentino, Kristen Stewart de Stella McCartney e Miley Cyrus de Balmain (Fotos: Getty Images)

 

m-a-3
Charlize Theron, Jennifer Lopez, Charlenne de Mônaco e Isabelli Fontana, com modelos lisos de modelagens (e efeitos) completamente diferentes (Fotos: Getty Images)

 

m-a-4

Outros exemplos da importância do macacão certo: Marilou Berry apostou em tecido fluido que deixou em evidência sua silhueta curvilínea;  e Alexandra Felstead e Alexandra Neldel vestiram modelos com comprimentos grandes demais (Foto: Getty Images)

 

FONTE: VOGUE

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply