Eleita Miss Universo 2011, a angolana Leila Lopes demonstrou simpatia e uma elegância inquestionáveis. No embalo do concurso, selecionamos cinco destaques no look da miss em que vale a pena se inspirar. Confira.

1. Cabelo – Leila Lopes foi a única miss a participar da final do concurso com os cabelos presos. O coque alto e volumoso, tendência de beleza do momento, dá um ar sofisticado e valoriza o rosto, que fica em destaque.
2. Acessórios – Diferentemente de outras concorrentes, que apostaram em longos brincos de pedras, a Miss Universo investiu em pérolas, outro clássico. Combinados com o coque, os brincos pequenos deixam o pescoço livre, dando a sensação de que Leila é ainda mais esguia. Detalhe para o esmalte vermelho, dando leve destaque às mãos. 

3. Tomara-que-caia – O modelo sem alças deixa à mostra o colo, parte do corpo que merece ser valorizada em qualquer mulher. O decote coração traz uma referência romatântica ao look. Ao optar por não usar colar, Leila mantém seu rosto, belo e de traços perfeitos, em evidência. 

4. Vestido – Apesar do trabalho de pedrarias e aplicação de plumas, a cor discreta salva o modelo de escorregar para o exagero. O contraste do tom de areia com a pele negra da Miss Universo realça ainda mais sua beleza. A fenda generosa é para poucas, mas miss sempre pode.

5. Sapatos – A escolha do modelo não poderia ser mais acertada. A cor nude harmoniza com o vestido sem roubar sua atenção. O modelo peep-toe traz contemporaneidade ao look e a meia-pata estabiliza os passos de Leila.

 

Fonte: GNT

Tags: , , , ,

Leave a Reply