“Top five” das modelos GG brasileiras se reúne em editorial que visa valorizar os atributos das mulheres plus size‘.

Cinco das modelos “plus size” brasileiras mais requisitadas do mercado posaram juntas para um projeto para lá de sensual. O ensaio, batizado de “Top 5”, reúne Andrea Boschim, Bianca Raya, Celina Lulai, Mayara Russi e Simone Fiúza em fotos com pouca roupa, biquíni ou modelitos decotados. A idéia do projeto, segundo a assessoria, é valorizar a mulher como ela é, na contramão da ditadura da magreza que impera no mundo fashion.

“Temos a missão de levar uma imagem de aceitação, mulheres que fogem dos padrões impostos pela sociedade e pela mídia, a imagem de autoaceitação. Podemos ser lindas e sensuais mesmo acima do peso. E o mais importante é temos saúde!”, diz Simone Fiúza idealizadora do projeto.

Andrea Boschim – que além de modelo é uma das organizadoras do Fashion Weekend Plus Size (FWPS), primeiro evento de moda realizado no país exclusivamente para o público plus size, que acontece nos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo – faz coro com Fuúza e garante que “a sensualidade ultrapassa o manequim 38”.

Visto EGO

Tags: , , , , , , , , , , , ,

3 Comentários no artigo “Modelos GG – Time de gordinhas faz ensaio sensual criticando a “ditadura da magreza””

  1. ola boa tarde meu nome è alessandra sou gordinha e gostaria muito tambem de participar bjss

  2. como faço para ser modelo gg? gostaria muito de levantar minha auto estima lindo trabalho bjss obg amiga alessandra

  3. Helena de Souza Rodrigues disse:

    “Gostei uma mulher é mais que manequim 36,38…ela tem que ser ela mesma e se aceitar.”

Leave a Reply