O ano mal começou e a moda já ganhou seu primeiro hit popular com a dobradinha saia/vestido longo transparente/vazado + hot pants, combo escolhido por 9 entre 10 fashionistas que receberam 2017 nos hotspots de Trancoso, Fernando de Noronha e St. Barths.

Dá saudade do tempo em que festa na praia era sinônimo de informalidade, pés no chão e cabelos ao vento: a ordem agora é se montar à beira-mar, como bem mostraram em suas escolhas de beauté e acessórios um grande número de famosas e digital influencers.

Com direito a babyliss caprichado e maquiagem que passa longe do make nada típico do verão, o visual praiano da vez é acompanhado de salto vertiginoso e, de preferência, fotos múltiplas no Instagram – a titulo de curiosidade: Marina Ruy Barbosa, Lala Rudge, Camila Coelho, Izabel Goulart e Thássia Naves exemplificam perfeitamente a nova onda.

Quer adotar o visual? Fique de olho no trabalho de Elisa Lima, nome por trás dos vestidos da turma de Lu Tranchesi, Lala Rudge, Didi Krepinsky, Paula Drumond e Renata Goldfarb, que curtiram a virada em Trancoso; da Fabulous Agilitá, que assinou os de Thássia Naves e Ruy Barbosa.

St.Barths: Izabel Goulart e seu Martha Medeiros basiquinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Trancoso (a partir da esquerda): Paula Drumond (Elisa Lima), Bianca Brandolini, Didi Krepinsky (Elisa Lima), Renata Goldfarb (Elisa Lima) e Stela Jacintho (Zetha por Lu Ribeiro) (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply