Os termomêtros marcavam a temperatura de 13 graus na noite da última quarta-feira (9) em Los Angeles, mas parece que as famosas que foram ao People’s Choice Awards, realizado na cidade norte-americana, não se intimidaram com o frio.

Prova disso são os looks usados pelo time A de celebridades que compareceram ao evento – Naomi Watts, Taylor Swift, Lea Michele e Heidi Klum, que surgiram com vestidos que deixavam alguma parte (grande) do corpo de fora. 


A RAINHA DO DECOTE
Impossível não reparar no colo de Taylor Swift. A cantora esbanjou elegância e sensualidade com um longo da grife Ralph Lauren,. Para complementar o look, maxi brincos com pedra verde da Sutra e penteado elaborado.


COM AS PERNAS DE FORA
Lea Michele surgiu mais uma vez com um vestido que deixa parte do seu corpo (perfeito) de fora. Mesmo abusando da transparência, o resultado final não ficou vulgar graças às mangas da peça e da cor divertida –  deixando o modelo Elie Saab mais descolado. O make básico também é um ponto positivo na produção.


O DECOTE NAS COSTAS DE NAOMI WATTS É SEXY E OUSADO (Foto: Getty Images

SEXY E FASHION
Naomi Watts foi ousada ao optar por um longo Alexander McQueen com a parte de cima bordada de paetês. O toque sensual da peça é o decote das costas, exibindo parte da pele nua e parte camuflada por um tecido de tule. O cabelo preso de lado deixa o que é importante ser mostrado em destaque.


FENDA MAIS RECORTE
Heidi Klum também não abriu mão do longo, mas apostou em um modelo mais moderno, com direito a recortes na parte de cima do corpo e fenda à la Angelina Jolie no Oscar de 2012.

Fonte : MARIE CLAIRE

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply