Essa imagem aí de cima está causando uma grande polêmica entre mães americanas mais conservadoras. Indignadas com a foto de duas mulheres se beijando no catálogo da Urban Outfitters, gigante de fast fashion, elas encabeçam uma campanha nas redes sociais e fóruns de discussões.

O que elas querem com tudo isso? Encorajar o maior número de pessoas a jogar fora os catálogos, cancelar o e-mail da lista de mailing da marca e ainda enviar cartas para a rede de lojas expressando o desgosto pelo uso da imagem, que para elas é inadequada.

Essa não é a primeira vez que a gigante Urban Outfitters enfrenta a fúria de mães e pais conservadores. Em 2011, a marca foi processada pelos pais da modelo Hailey Clauson – com então 16 anos –, por uso de imagem sexualmente sugestiva em uma camiseta.

O que você acha de toda essa polêmica do beijo entre duas mulheres na campanha da Urban?

Tags: , , , , , , ,

1 Comentário no artigo “Polêmica no mundo fashion – Beijos entre mulheres da marca Urban Outfitters causa discussões nos EUA”

  1. danila disse:

    no meu ponto de vista essa imagem, incentiva as meninas e meninos de hoje a fazer o que não sabem que estão sentindo.. como dizem que quando o homem ou mulher é homosexual são desde pequenos ne? pois tenham algumas atitudes.. mas com essa foto aiii emcima muitas criancas podem confundir o que realmente são!! então concordo sou contra… ha essa pouca vergonha…

Leave a Reply