ioga

 

1. Faça exercícios físicos de explosão
Treinos de explosão, como uma corrida curta, mas com passos mais apertados e velozes, ajuda a queimar as calorias. O exercício de alta intensidade com poucos minutos de duração está em alta e é eficiente para perder peso.

2. Durma
Uma noite mal dormida é suficiente para desregular importantes hormônios que controlam a gordura. Tente repousar ininterruptamente de 7 a 9 horas todas as noites. Isso vai ajudá-la a se sentir renovada, focada e, de quebra, será uma ajuda para queimar calorias. Para uma boa noite de sono, afaste-se de televisão, celular e computador pelo menos uma hora antes de deitar.

3. Desestresse
Pratique respiração profunda e meditação para desestressar e pratique ioga, se possível. Faça também uma longa caminhada em um dia bonito. Tomar um bom banho ou ouvir sua música favorita é uma ótima receita para um relaxamento instantâneo.

4. Beba muita água
Beber cerca de dois litros de água por dia, além de fazer bem para a pele, ajuda a diminuir a fome, o que reduz o desejo de assaltar a geladeira.  As refeições também vão diminuir de tamanho, já que a sensação de saciedade será maior.

5. Pratique o foco
As principais decisões erradas em relação à alimentação acontecem quando a pessoa está sob estresse. Diminuir o ritmo é a chave para perder peso mais rápido e não custa nada. Um bom desafio inicial é parar de checar as mensagens no celular a cada dois minutos.

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , ,

1 Comentário no artigo “Quer perder peso? Veja 5 dicas fáceis e que não custam nada”

  1. Reid Castenada disse:

    Eu teria que verificar com você aqui. Que não é algo que eu costumo fazer! Eu gosto de ler um post que vai fazer as pessoas pensarem. Além disso, obrigado por me permitir comentar!

Leave a Reply