Fotos-Carol-Trentini-foi-a-top-que-estrelou-campanha-da-C&A

Depois da bem-sucedida coleção-cápsula feita por Reinaldo Lourenço para a C&A, a parceria vai ser repetida. A assessoria da loja de departamento confirmou a notícia, mas não revelou quando será lançada a segunda coleção, quantas peças o estilista irá preparar nem os preços. O próprio Reinaldo Lourenço havia divulgado a informação, dizendo que as peças devem chegar às araras em novembro, mas também não adiantou nada sobre as linhas.

A primeira coleção desenhada pelo estilista, lançada em 16 de julho, teve 30 peças, cujos preços variavam de R$ 39,90 a R$ 169,90. Em poucos dias, grande parte das roupas se esgotou. Entre os itens mais procurados, segundo a assessoria da loja, estavam os sapatos escarpins, as saias e as leggings. A coleção contou também com calças, casacos, jaquetas, vestidos, blusas e camisas. As cores variavam do preto, cinza, nude, vermelho, branco, além da estampa de cobra. Restam ainda poucas peças em algumas das 44 lojas que receberam as criações.

Já está fechada também uma parceria com a estilista Isabela Capeto, que desenhará roupas infantis para a C&A, mas também não foi divulgado quando as peças serão lançadas.

Visto Moda Terra

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply