QUEM DIRIA! O mundo da moda resolveu dar alguma atenção para Robyn Lawley, a modeloplus-size‘ que saiu em defesa dos quilos extras de Lady Gaga na semana passada em post no Huffington Post. Ela acaba de estrelar um editorial de moda, pasme, de MODA PRAIA! na versão australiana da revista “Cosmopolitan“, além de ter sido chamada para entrevistas na TV e muitos outros trabalhos em sites e revistas de moda fora do nicho “plus-size’, onde já era bem conhecida.

OK, a “Cosmopolitan” ainda não é uma “Vogue” da vida, que privilegia o primeiríssimo time da moda mundial, como Alessandra Ambrósio, ou mesmo veteranas como Kate Moss, mas já é algum progresso. Antes da polêmica, no entanto, Lawley já havia assinado um contrato com a marca Ralph Lauren, como a primeira modelo ‘plus-size’ da marca. Agora ela tem mais chances de engordar (opa!) ainda mais o currículo.

SÓ NÃO a perguntem quanto ela pesa. Ela não gosta de responder, como deixou claro outro dia, em entrevista a um programa de TV da Austrália. “Isso não importa”, diz. Confira algumas imagens do editorial da “Cosmopolitan”.

Tags: , , , ,

Leave a Reply