Rendas, babados e flores são alguns dos detalhes em evidência

As coleções nacionais para o verão 2010/11 apresentam referências clássicas baseadas em romantismo e feminilidade e elementos naturais, porém, com construções modernas e diferenciadas. Selecionamos algumas propostas para a estação, acompanhe.

Chamada de “Jardim das Delícias”, apresenta uma linha com atmosfera lúdica. As peças são longas, com decotes profundos, e feitas em viscolycra light, com acabamentos em viés de cetim e detalhes como babados, laços e franzidos, denotando feminilidade. Como destaque da cartela de cores estão o branco e o roxo. A coleção pode ser encontrada em lojas multimarca de diversas cidades do Brasil, como a Quincy Store em Porto Alegre (RS).

A grife busca inspiração retrô e explicita a feminilidade. Uma das principais referências é Chanel, que pode ser observada nos looks de terninhos. A linha apresenta vestidos-coquetel, tops e pelerines vaporosos. Os tecidos são leves e fluídos, confeccionados em materiais como organza, seda, linho, viscose, tricoline e alfaiataria. Os detalhes aparecem em lacinhos, babados, jabôs e flores, além de rendas. A cartelas de cores apresenta tons suaves, como nude, rosa, lavanda e azul.

Fonte: USEFashion

Tags: , , , , , , , , , , , ,

1 Comentário no artigo “Romantismo predomina no vestuário feminino”

  1. Nanci disse:

    Adorei os clássicos!

    Vou aproveitar e deixar umas dicas de acessórios!

    Beijos

    Aí vai algumas dicas para conservar a sua Bijoux

    Olá hoje vou dar uma dica para vocês conservarem bem a suas bijoux evitando oxidação das mesmas! Espero que gostem. Vamos lá!

    – Evitar de deixar próximas a luz, pois a luz em cima do metal vai deixando fosco;

    – Em seu porta jóia coloque sempre uma raspa… mais dicas: http://nanciacessorios.blogspot.com/2010/11/dica-para-conservar-sua-bijoux.html

Leave a Reply