Coleção Buddha Beach traz peças em malha PET e estampas urbanas
A Speedo se uniu ao movimento grafite para apresentar a coleção Buddha Beach 2010. Para o lançamento dos produtos, um evento realizado na semana passada traçou o conceito da linha, que tem preocupação ambiental e é ligada ao estilo urbano.
“Para esta coleção, foi escolhida a malha PET como principal material. Produzida com 50% de poliéster reciclado, ela simboliza um tema atual das grandes cidades: o reaproveitamento do lixo”, explica Renato Hacker, diretor de marketing da Speedo.
As peças da coleção são casuais: camisetas soltinhas para o público feminino e T-shirts para o público masculino. A bolsa reversível, com bolso frontal e alças vermelhas, completa os lançamentos.
Nos detalhes, destaque para o efeito devorê. Com cores claras, predominantemente tons crus, os lançamentos trazem desenhos de Paulo Ito e Ciro Schu.
“Percebemos uma grande proximidade dos consumidores com a arte do grafite e a preocupação com o ambiente. Decidimos criar um conceito que misturasse a alegria da praia com o clima um pouco mais sério e sóbrio das metrópoles”, comenta Allan Goldberg, coordenador do projeto.

Coleção Buddha Beach traz peças em malha PET e estampas urbanas

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A Speedo se uniu ao movimento grafite para apresentar a coleção Buddha Beach 2010. Para o lançamento dos produtos, um evento realizado na semana passada traçou o conceito da linha, que tem preocupação ambiental e é ligada ao estilo urbano.

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“Para esta coleção, foi escolhida a malha PET como principal material. Produzida com 50% de poliéster reciclado, ela simboliza um tema atual das grandes cidades: o reaproveitamento do lixo”, explica Renato Hacker, diretor de marketing da Speedo.

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As peças da coleção são casuais: camisetas soltinhas para o público feminino e T-shirts para o público masculino. A bolsa reversível, com bolso frontal e alças vermelhas, completa os lançamentos.

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Nos detalhes, destaque para o efeito devorê. Com cores claras, predominantemente tons crus, os lançamentos trazem desenhos de Paulo Ito e Ciro Schu.

“Percebemos uma grande proximidade dos consumidores com a arte do grafite e a preocupação com o ambiente. Decidimos criar um conceito que misturasse a alegria da praia com o clima um pouco mais sério e sóbrio das metrópoles”, comenta Allan Goldberg, coordenador do projeto.

fonte: www.usefashion.com.br

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1 Comentário no artigo “Speedo em parceria com grafiteiros”

  1. Dwain Patria disse:

    Quer saber algo sotre “lista de sucesso das musicas mais tocadas mundialmente” ? Este assunto agora está no Site Sucesso. Venha ver!

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