taylor-swift-victorias-secret

 

O ano de 2013 não poderia ter sido melhor para a carreira de Taylor Swift. A cantora venceu diversas premiações no ano, levando para casa um Grammy e quatro estatuetas no American Music Awards – que aconteceu no último domingo (24).

Além de talentosa, a pop star arrasa no quesito “moda“. Se apresenta tanto nos tapetes vermelhos como nos palcos com looks que mostram seu estilo sexy e refinado. Como ela consegue isso? Apostando em vestidos provocantes, aliados à maquiagem e postura impecáveis. Traçamos um raio-x de estilo da cantora. Confira:

taylor-swift-femme-falate
TAYLOR USA: ELIE SAAB NO BRIT AWARDS, HERVÉ LÉGER NO VMA E J. MENDEL NO BAILE DO MET (FOTO: GETTY IMAGES)

FEMME (CHIC) FATALE
Taylor não tem medo de incorporar a mulher fatal. Para isso, abusa de longos com fendas e decotes vertiginosos.

O segredo é combinar o vestido com cabelo e maquiagem adequados. Se a peça é mais esvoaçante, ela vai de fios soltos. Quando é superjusto e provocante, combina com uma beleza mais retrô. No visual fashion, vale um penteado mais descolado.

taylor-swift-vestidos-claros
TAYLOR DE REEM ACRA DURANTE BAILE DE GALA, EM LONDRES, COM J. MENDEL NO GRAMMY, USANDO RALPH LAURENT NO PEOPLE’S CHOICE AWARDS E DE EMILIO PUCCI NO FRAGRANCE FOUNDATION AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

CLAROS, SIM. INOCENTES, JAMAIS
Na hora de pisar num red carpet, Taylor opta por tonalidades mais clássicas. Essa escolha permite que ela possa abusar de modelagens mais inusitadas.

Assim como em seus looks mais escuros, quando opta pelos claros, Taylor segue o mesmo truque de estilo: o vestido precisa combinar com a beleza. Vale ressaltar que no caso dos clarinhos, ela adora os modelos mais inusitados, principalmente na parte superior. Para deixar o decote brilhar, cabelo preso é fundamental – como ela sempre faz. Ponto para Taylor.

taylor-swift-vestido-mangas-longas
UMA MODELAGEM, TRÊS VESTIDOS: TAYLOR DE ELIE SAAB NO NJR MUSIC AWARDS, ZUHAIR MURAD NO BILLBOARD AWARDS (FOTO: GETTY IMAGES)

MANGAS LONGAS, PERNAS DE FORA
Quer usar um microvestido e não ficar com o visual vulgar? Trabalhe com a lei da compensação. Se estiver no mood de mostrar as pernas, aposte em modelos que sejam fechados na parte superior. Os de manga longa, como os usados por Taylor, são perfeitos.

Aliás, perna de fora é algo de que ela gosta. Basta reparar nos looks com os quais se apresenta acima, em premiações, e abaixo, nos shows, para ter certeza.  Você pode não gostar da música dela, mas queTaylor arrasa no palco e no red carpet, ela arrasa.

taylor-swfit-show
ELA ARRASA COM FIGURINOS OUSADOS, SEMPRE DEIXANDO AS PERNAS DE FORA (FOTO: GETTY IMAGES)

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply