pas1
Pelas ruas das últimas semanas de moda internacionais, fashionistas antenadas exibiram produções com  casacos em candy colortendência que reinava em paralelo em muitos dos desfiles (Foto: Tommy Ton/Reprodução)

Os tons sóbrios que costumam permear nos looks das fashionistas inverno sim e outro também estão com os dias contados neste 2013: as produções devem ganhar um toque de luminosidade trazido por um imponente casaco em tom pastel.
Foi este o recado dado dentro e fora de algumas passarelas das semanas de moda internacionais para o inverno 2014: como um refresco ao visual dark-punk-rocker (que roubou a cena em diversos dos shows), grifes como Céline, Mulberry, Proenza Schouler e Victoria Beckham apostaram em trench-coats, blazers, jaquetas e casacos 3/4 com cores açucaradas, como rosa lavado, azul-bebê, lavanda e amarelo clarinho. Logo, eles ganharam o posto de item tem-que-ter da estação. Aproveite que os termômetros já começaram a cair e atualize o visual – nesta página há algumas boas sugestões de styling para se inspirar.

cr1
Rosas: Céline, Mulberry, Honor e Carven (Foto: Getty Images)

cr2
Azuis: Rochas, Proenza Schouler, Acne e Sonia Rykiel (Foto: Getty Images)

cr3
Amarelos: Giambattista Valli, Carven, Iceberg e Victoria Beckham (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quando aparece uma nova tendência a grande dúvida é até quando ela vai ficar e se realmente vale a pena gastar dinheiro nela sem correr o risco de deixar alguma peça esquecida no fundo do guarda roupa.

Por isso, selecionamos 5 tendências que bombaram em 2012 e que ainda vão continuar fazendo sucesso na moda em 2013.

Dá só uma olhada na galeria e veja no que ainda vale a pena investir!

METALIZADOS

tendencias-2012-2013-metalizados
Metalizado – Giambattista Valli, Diane Von Furstenberg e Emporio Armani

PEPLUM

tendencias-2012-2013-peplum
Peplum – Pierre Balmain, Alexander McQueen e Burberry Prorsum

TOP CROPED

tendencias-2012-2013-top-cropped
Top Cropped – Miu Miu, Balenciaga e Jason Wu

TRANSPARÊNCIA

tendencias-2012-2013-transparencia
Transparência – Chloé, Nina Ricci e Valentino

CONJUNTINHO

tendencias-2012-2013-conjuntos
Conjuntinho – Prada, Proenza Schouler e Stella McCartney

FONTE: GLOSS

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O verde esmeralda será a cor de 2013. É isso o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. “Essa poderosa matiz, que tem um apelo universal, encontra facilmente sua tradução na moda” disse Leatrice Eiseman, diretora executiva dop instituto Pantone, ao jornal britânico The Telegraph. E ela está certa – tanto nas coleções internacionais de inverno 2013 (que estão atualmente nas lojas), quanto nas de verão 2013 (que chegarão em breve), as diferentes tonalidades que uma pedra de esmeralda lapidada refletiria apareceram tingindo looks inteiros,  um statement de cor nos desfiles de grifes como Gucci, Giambattista Valli e Sportmax.

Saindo da passarela, os vestidos verde esmeralda encontram no tapete vermelho o destino certo – não à toa, é sobre ele que, temporada vem, temporada vai, celebridades como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Julianne Moore continuam aparecendo envolvidas em looks com o tom. Lisonjeira para todos os tipos de pele e com apelo precioso, confeccionada em diversas modelagens e texturas, a cor se faz presente em alguns dos looks mais memoráveis de red carpets recentes – relembre com as fotos abaixo. 

 

 

Fonte : VOGUE BRASIL

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Conheça as tendências que prometem esquentar o início de 2013 e invista no certo!

País tropical

De todas as tendências da temporada, o tropicalismo é a que mais combina com a energia alegre do verão, mas é preciso ter cuidado para não sair por aí fantasiada de Carmen Miranda. A dica é eleger apenas uma peça com estampa tropical e, a partir dela, elaborar o restante do visual.

Para as mais discretas, a combinação com tecidos lisos em tons neutros ou em uma cor que esteja presente no look é a aposta certa. Para as mais ousadas, vale pensar em um mix de estampas, bem contemporâneo e urbano.

Cintura Marcada

Acessório indispensável nos armários, o cinto é um ótimo aliado da feminilidade, já que acentua as curvas. Para não errar na hora de se produzir, uma aposta certeira são as opções tradicionais em couro preto e marrom, ou ainda o tressê caramelo.

Se a intenção é modernizar o visual, o truque é diversificar os modelos e amarrá-los com um nozinho, em vez de fechá-los da maneira convencional. Use a criatividade sem medo. Versáteis, os cintos são a peça-chave na hora de dar acabamento ao look.

Boyish total

Você ama o jeito que os homens se vestem, mas ainda está insegura em adotar o estilo boyish? Para entrar de cabeça na inspiração masculina, escolha camisas de colarinho abotoado e bermudas boyfriend.

Mas para não perder a feminilidade, invista no salto e nos acessórios para uma produção charmosa e atual. Pode parecer complicado, mas não é. O segredo do sucesso é não pesar na dose e combinar peças masculinas e femininas em uma mesma produção. Em vez de caricato, o look fica moderno e conceitual.

 

Trama de sucesso

Não há uma só mulher que resista à feminilidade do crochê. Romântica e delicada, a trama ganhou as vitrines de verão e está fazendo o maior sucesso. A criatividade é o ponto alto desse clássico que ressurgiu de cara nova, oferecendo mais opções de looks inusitados.

Para elaborar uma produção ousada, basta combiná-lo a peças e tecidos mais pesados, como o couro. Além disso, você também pode apostar no boho style e juntar o crochê a acessórios franjados e correntes. Um sucesso!

 

Couro de verão

Despontando já há algumas temporadas como material de destaque em estações quentes, o couro volta a ficar em evidência neste verão. Tons vibrantes e colorações pastel dividem a atenção em meio a opções neutras, que geralmente apresentam pinceladas de marrom e preto.

Além das cores, as texturas e o toque diferenciado garantem a atualização desse material. O corte das peças e a espessura adequam-se à estação, transformando-se em diferenciais que ajudam a compor um look despojado e cheio de atitude.

 

Fonte: Revista LUNNA

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )