As lojas da grife italiana Giorgio Armani no Brasil começam a receber as novidades da coleção outono-inverno 2009/2010 ao mesmo tempo em que a Europa. Os brasileiros poderão conferir por aqui as coleções feminina e masculina, além dos relógios A|X Armani Exchange. As campanhas das marcas do grupo contam com dois brasileiros: Miro Moreira, que saiu direto do programa A Fazenda, da Record, para fotografar em Nova York, e a top Raquel Zimmermann.

» Veja mais fotos de Raquel Zimmermann e Miro Moreira

Colecao-outono-inverno-2009-2010-Giorgio-Armani-estrela-a-brasileira-modelo-Raquel-Zimmermann-fotos

A top número 1 do mundo foi clicada em fotos preto-e-branco pela dupla Mert Allas e Marcus Piggott. As peças usadas por ela estão na loja da Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, onde podem ser vistas, tocadas, experimentadas e adquiridas pelo público feminino. Trazem um pouco de brilho, a estética dos anos 1980 e os cardigans revisitados dão uma pista da temporada fria da grife, que traz também os tons de cinza “as novas variações do preto”.

Colecao-outono-inverno-2009-2010-Giorgio-Armani-estrela-a-brasileira-modelo-Raquel-Zimmermann-foto

Colecao-Armani-Collezioni-masculina-tem-um-brasileiro-campanha-modelo-Miro-Moreira-fotos

Homens
A dualidade é o tema da coleção Giorgio Armani masculina, que se aproveita dos materiais e suas combinações para renovar o clássico. É possível perceber, por exemplo, que as peças apresentam características opostas: escuro/colorido; forte/suave; clássico/contemporâneo. O homem da grife tem silhueta marcada com ombros definidos, e suas cores são, predominantemente, escuras, incluindo o marrom e o cinza, às vezes usados em veludos brilhantes. Já a Armani Collezioni masculina, com a participação de Miro Moreira, aposta nos casacos ligeiramente mais curtos com aberturas laterais. O outono inverno 2009/2010 à venda na loja do Shopping Cidade Jardim traz tecidos como lã, cashmere, microfibras e viscose, além de padrões como príncipe-de-Gales e risca-de-giz, que, assim como o corte, continuam a transmitir a elegância característica da marca. As cores usadas para esta temporada são as variações de cinzas, pretos, violetas, marrons e beges.

Materiais-inovadores-pulseiras-nova-colecao-relogios-AX-Armani-Exchange-venda-lojas-grife-Brasil-fotos

Materiais inovadores nas pulseiras marcam a nova coleção de relógios da A|X Armani Exchange, à venda nas lojas da grife no Brasil

Relógios
Os materiais inovadores, como acetato de esmalte, couro de bezerro texturizado e borracha, são os destaques da nova linha de relógios A|X Armani Exchange, que chega ao Brasil. Com inspiração urbana, as linhas masculina e feminina têm uma ampla gama de estilos, mas sempre produzidas com aço inoxidável e o logo da marca incorporado ao design do relógio. No Brasil podem ser encontrados nas lojas A|X Armani Exchange dos shoppings Higienópolis, Paulista, Morumbi, Bourbon Shopping, em São Paulo; e no Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Visto na Moda Terra

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )