A marca francesa Jacquemus foi fundada por Simon Porte Jacquemus, em Mallemort, um vilarejo com pouco mais de seis mil habitantes no sudeste da França. Suas maiores inspirações são as mulheres de sua família e a simples e charmosa região em que nasceu. “Minha marca não tem a ver com sair à noite ou clubbing. Tem mais a ver com frutas, legumes e rolar na grama”, disse Simon à Dazed.

A Jacquemus completou 10 anos de existência no desfile da última terça-feira (25/06) e nessa década já conquistou o coração das francesas e do mundo todo, com seu estilo único e inusitado de trabalhar e reinventar diversos elementos da moda e do lifestyle francês, sempre de forma muito elegante, sóbria e sensual. A brand vem ditando tendências ao redor do mundo e já coleciona nome de clientes como: Rihanna, Beyoncé, Miley Cyrus, Selena Gomes, Kendall e Kylie Jenner, Kim Kardashian, etc.

Vem ver as principais tendências que queremos (e vamos) roubar da nova marca queridinha das fashion girls:

A Jacquemus levou ao extremo o termo “bolsa petit” quando apresentou em seu desfile Outono/Inverno 2018 bolsas com 3cm de diâmetro e enlouqueceu o mundo todo com o desejo de ter uma mini Jacquemus. Para nós meros mortais, que priorizamos funcionalidade, as bolsas podem ser um pouco maior do que três centímetros, mas ainda assim, os pequenos e estruturados acessórios são um dos muitos desejos que a marca criou em nós.

Nós já somos fãs assumidas do combo comprimento midi + bota e muito disso devemos à Jacquemus! Trouxemos mais algumas provas de que você deve e muito apostar na combinação nesse inverno.

As candy colors, ou tons pastéis, também são uma das trends queridinhas da estação e prometem dar as caras no street style por um bom tempo. Que tal levar a trend para suas produções?

A padronagem mais antiga de todas tem seus altos e baixos na moda, volta e meia ela aparece com tudo e volta para nossos armários. Ótima para apostar em estações mais frias o xadrez é curinga quando o assunto é estar clássica e bem vestida. A Jacquemus adora apostar na padronagem com tons claros e delicados.

Os acessórios são itens importantes e marcantes nos desfiles da Jacquemus, muitas vezes roubando a cena do look. Isso nos prova como um brinco pode ser o que faltava naquele seu look boring, para transformar e levantar totalmente o visual. Aposte em diferentes formatos e materiais para transitar em diversos estilos.

Sempre vistos nas produções da marca, os looks monocromáticos são aposta certeira pra quem quer sair da zona de conforto e ficar muito descoladex.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Quem aqui teve uma Barbie levanta a mão! Sabia que a boneca mais famosa do mundo completa 60 anos? E para comemorar, todos esses anos de vida, a Mattel se juntou à cool Ziovara para o desenvolvimento de uma coleção cheia de influência dos anos 90 e 00 para todos os tipos de pessoas e corpos. Amamos!

 

Além das roupas, a coleção traz acessórios descolex como grampos com palavras em strass, cinto de corrente e pochetes de cetim. Todas as estampas digitais das camisetas são feitas com tinta à base de água, livre de metais pesados, atóxica e 100% biodegradável. Cool!

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Quando pensamos em inverno, logo vem em mente casacos pesados e looks de cores mais escuras. É natural associar tons sóbrios ao frio, até porque é mais fácil usar preto, vinho e cores escuras quando as temperaturas estão baixas (tem a ver com aquela história de que cores claras refletem a luz e as escuras absorvem e seguram o calor), mas não quer dizer que o lado mais claro da paleta não fique incrível em peças de inverno.

Tanto que uma das principais tendências da estação é a de tons pastel. As cores açucaradas ganham casacões, terninhos, tricots e até sapatos para dessaturar os looks invernais e trazer um pouco de luz ao que antes eram produções mais sóbrias. Em colorblocking, ponto de cor ou monocromática, as cores clarinhas e delicadas podem fazer a temporada muito mais estilosa e nós ensinamos nove jeitos de usá-las aqui e agora, olha só:

A vantagem dos tons pastel é que dificilmente eles vão bater de frente em um look. Então é seguro misturar as cores entre si sem se preocupar em ficar over, já as cores delicadas harmonizam mais fácil.

Se cores como rosa, lilás e azul bebê não fizerem seu estilo, os tons neutros também entram na brincadeira e são ótimas opções para fazer mix and match entre si!

Para o trabalho, os terninhos candy color são a tendêncial oficial da estação. Também vale brincar com sapatos e acessórios e levá-lo para outras ocasiões.
Para experimentar a tendência sem arriscar demais, um ponto de cor – mesmo as mais dessaturadas – é sempre válido! Mas prefira inserí-lo em um look branco ou neutro para que ela se destaque.
O lilás continua firme e forte como tendência e essa é uma ótima desculpa para dar uma chance à nova cor queridinha das fashion girls.
Quanto mais apagado, mais fácil de combinar! Então na dúvida, combine os tons bem mais clarinhos e deixe o verde-limão para quando você estiver se sentido ousada.

O jeans branco é um grande aliado dos tons pastel! Além de renovar a calça jeans de sempre e dar um ar mais leve e fresh ao look de inverno.

Para um monocromático com um toque de mestre, invista em acessórios contrastantes para não deixar que o look seja mais do mesmo, sabe?
E também dá para inserir um pretinho no meio! Tons pastel também vão com cores escuras e criam um contraste de impacto.

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Estamos muito acostumadas a pensar no nosso guarda-roupa e looks sazonalmente – roupas de verão para o verão e roupas de inverno para o inverno. Mas uma vez que imaginamos tudo no mesmo lugar, é possível multiplicar o closet e ver novas oportunidades de looks, independentemente da estação do ano.

Então se você pensava em mover as roupas, sapatos e acessórios veranis para o fundo do armário quando o frio chegar, saiba que eles podem ser parte importante dos looks de inverno mais estilosos que estão por vir. Comprovando a teoria, nossa editora e co-founder Catharina Dieterich, mostracinco jeitos de usar suas peças de verão favoritas até nas temporadas mais frias! Deixe tudo anotado para quando o frio chegar, a gente nunca sabe quando o tempo vai virar:

“A t-shirt, item essencial no guarda roupa de verão de qualquer mulher não tinha como ficar de fora do inverno também, né? É só incluir na produção uma blusa justinha de e um lenço no pescoço, ou até uma turtleneck. Como eu sou fã do estilo setentinha, escolhi combinar a minha t-shirt tie dye dos Rolling Stones – que também sou muito fã! – com uma blusa na mesma cartela de cores, calça flare e o tênis que não sai dos meus pés e também é super 70’s, o Cortez.”

“Essa dica é pra quem, assim como eu, tem dias em que quer ousar mesmo! Quem disse que a rasteirinha não pode participar das produções de inverno? Nesse look eu brinquei com tons de rosa e vermelho – combinação chic e que está super em alta – na escolha do suéter, lenço na cintura e rasteira. Aí inclui uma meia estilosa na produção, e acho que arrasei, né?”

“Se você também é louca pela sua bolsa de palha e já morre de medo de ter que deixá-la de lado porque o verão vai acabar um dia, pode ficar feliz. Ela pode – e deve! – estrelar muitos looks de inverno. A dica é criar produções mais sóbrias ou monocromáticas para um resultado chic sem esforço.”

“Sabe aquela bata beeeem curtinha que você usou de saída de praia o verão todo? Pois bem, que tal colocar as pernas pra jogo nos dias de inverno mais ameno? Uma boa ideia é contrapor o comprimento reduzido com um maxi cardigan longo e botas nos pés. Ah! Se você for do time das que quase morrem de frio, se joga na meia calça!”

“Se você ainda não tem acessórios do mar – aka búzios, conchas, pérolas e afins – saiba que eles não são exclusivos das produções de verão. Olha que chic que ficam todos juntos combinados a um bom chunky suéter!”

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tommy Hilfiger apresentou na MFW (winter 19) uma coleção ready-to-wear toda inspirada no universo dos autódromos. A direção criativa foi co-criada com a modelo Gigi Hadid, que transmitiu peças croppeds, calças largas e acessórios bem característicos da fashion girl. O mood speed racer saiu das passarelas e conquistou as ruas – e segundo Gabrielle Chanel, a moda só é moda quando é usada nas ruas. Dito e feito, começamos a ver algumas peças inspired do desfile (ou não) nos corpos de muitas fashionistas. Hot or not? Vamos ver:

Faça sobreposições com as peças, aposte nos tons de preto, vermelho, amarelo, branco e azul. Jaquetas mais folgadas, larguinhas e de tactel também não podem faltar nas produções desse mood.

 

Fonte: Steal The Look

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O rosa chilete grudou! Brincadeiras a parte, a cor é a nova mania entre as fashionistas que circulam pelas ruas de Nova York, Londres, Paris e Milão. E se você acha que o tom é infantil, esteja preparada para mudar de ideia. Nós separamos 10 referências que vão te inspirar a produzir looks capazes de transitar do trabalho até a festinha no final de semana.

Por um inverno mais colorido, saiba como usar:

Doudoune rosa chilete já é uma realidade! (Foto: Imaxtree)

Doudoune rosa chilete já é uma realidade! (Foto: Imaxtree)

O rosa chiclete também cai bem para peças de alfaiataria. Olha essa calça! (Foto: Imaxtree)


O mix rosa + vermelho está vivão! A cor deu uma quebrada no macacão mais estruturado (Foto: Imaxtree)


A cor também vale para os acessórios (Foto: Imaxtree)


Amamos o nózinho como truque de styling e a quebra da cor com uma palavra no meio (Foto: Imaxtree)


Um sonho: ter esse sobretudo! (Foto: Imaxtree)


O conceito de look à la Elle Woods foi atualizado com sucesso (Foto: Imaxtree)


E esse sobretudo de plástico? Chic! (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O duo mais cool da temporada? Saia de vichy + t-shirt. A padronagem xadrez é aposta certa e não sai dos outfits das fashionistas, por outro lado, a t-shirt equilibra o mood fofo da estampa e deixa o resultado do look muito mais interessante. E vale começar a apostar na dupla já na meia estação, viu? É só arrematar casacos alongados poderosos ou finalizar com um bom par de tênis que garante o detalhe sporty.

E tem mais: combinar o vichy com outras estampas é um truque de styling certeiro. O print da saia é mais do que bem vindo com listras e outros detalhes que seguem a mesma escala de cor. Quer saber mais? Então vem por aqui para colocar esse duo em prática já:

O casaco alongado deixa o resultado da dupla mais cool.

O mix’n match é super estiloso seguindo a mesma escala de cores.

A pegada french das espadrilles + vichy fica mais urbana com a t-shirt despojada.

Deixe a dupla mais interessante com o acessório clássico: cintos!


Nada de esquecer dos acessórios, viu? Os maximalistas são fashion que só!


E tem espaço até no look de balada com botas metalizadas poderosas e leather jackets.

Hi-lo garantido com sandálias de tiras e clutch.

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Coloque na mala texturas metálicas nas cores da bandeira norte-americana e monte um look futurista cheio de estilo para o inverno 2017.

Ao longo desta página você confere uma seleção de roupas e acessórios para fazer bonito de dia ou de noite, e acertar em cheio nesta tendência!

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

O xadrez teve seus dias de glória há algumas temporadas atrás e era um must-have absoluto no closet. Mas a tendência acabou esfriando e as nossas camisas de flanela ganharam uma folga. Só que como tudo na moda se recicla, a estampa clássica está finalmente fazendo o seu comeback e chegou a hora de colocar a camisa xadrez em jogo novamente e investir em novas peças trendy com a padronagem.

Do clássico tartan ao vichy (o queridinho da vez), a estampa xadrez voltou com tudo e está se adaptando às peças tendência da vez. E como a previsão é de muito xadrez nos looks da temporada e de 2017, vamos te mostrar 5 novos jeitos super estilosos de incorporá-la nas produções e voltar a usar uma das estampas mais icônicas de todos os tempos como uma verdadeira fashion girl. Dá só uma olhada:

1. Sofisticado, mas cool

Se a sua intenção é um look cool, mas com uma pegada mais sofisticada, a dica é investir nas peças de alfaiataria. Aposte em alfaiataria, itens mais polidos ou combine a peça estampada com outras que sejam elegantes.

2. Midi

É o comprimento da vez e as peças xadrez midi são perfeitas para quem quer fazer um revival da estampa de um jeito mais moderninho.

3. Boyfriend vibe

Um dos jeitos mais cool de desenterrar a camisa xadrez do closet e arrasar com ela nas ruas é num visual mais podrinho combinando com um jeans boyfriend e adicionando alguns acessórios ou outras peças mais trendy.

4. Com babados

Babados e xadrez voltaram de mãos dadas e se tornaram as peças favoritas das it girls nas últimas temporadas. Pode se jogar sem medo.

5. Tartan clássico

Um clássico é um clássico, certo? Uma peça com a estampa tartan clássica é infalível e é perfeita para criar um foco no look ou para você usar como um item statement.

 

Fonte: Moda It

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

1. Miu Miu R$ 7.600 2. Vivara R$ 3.190 3. Jimmy Choo R$ 6.520 4. Bo.Bô R$ 598 5. Mixed R$ 960 (Foto: Nyra Lang/arquivo Vogue, Imaxtree e Rafael Evangelista (Stills) Produção De Moda: Cristiano Oiwane e Neel Ciconello)

Aposte em microestampas florais sobre fundo escuro para evocar o clima de romance na chegada da meia-estação.

1. Louis Vuitton R$ 15.500 2. Maxior R$ 8.023 3. Gucci R$ 3.760 4. Magrella R$ 1.256 (Foto: Nyra Lang/arquivo Vogue, Imaxtree e Rafael Evangelista (Stills) Produção De Moda: Cristiano Oiwane e Neel Ciconello) (Foto: Nyra Lang/arquivo Vogue, Imaxtree e Rafael Evangelista (Stills) Produção De Moda: Cristiano Oiwane e Neel Ciconello)

A tendência ganha não só as roupas, como também as joias e demais acessórios – como você confere ao longo desta página. Escolha suas peças preferidas e aposte já!

1. Cris Barros R$ 1.462 2. Carla Amorim R$ 19.130 3. Cruise R$ 998 4. Reinaldo Lourenço R$ 4.498 (Foto: Nyra Lang/arquivo Vogue, Imaxtree e Rafael Evangelista (Stills) Produção De Moda: Cristiano Oiwane e Neel Ciconello)

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 612345...Última »