rihanna-looks-masculinos-01
O conjunto estampado da última coleção de Givenchy já foi parar no closet da musa (Foto: Divulgação )

Rihanna é o exemplo perfeito de celeb que consegue segurar um look boyish inspiredcom roupas próprias do guarda-roupa dos homens e, melhor, recém-saídas das passarelas!
Na mais recente delas, postada no Instagram (@badgalriri), ela aparece com um mix de t-shirt larga e calça estampada, desfilado na coleção masculina de inverno 2014 da Givenchy. Para deixar o visual mais feminino, sandália de salto, bijus douradas e batom vermelho.
rihanna-looks-masculinos-02
Rihanna adora baseball e o look de Kokon To Zai não passou despercebido por ela (Foto: Divulgação)

Já o camisetão inspirado no universo do baseball usado em julho num show da Dinamarca pertence à coleção de verão 2014 da grife Kokon To Zai. Aqui, ela alonga a silhueta ao encurtar a peça na parte da frente, mostrando as pernas!

rihanna-looks-masculinos-03
Maxicamiseta de Givenchy no palco de Rihanna (Foto: Divulgação)

Deu para perceber que Riri ama tees larguinhas, né? Essa de cetim usada no show de Paris da turnê 777, em novembro de 2012, também é da Givenchy, mas da coleção de verão 2013, ainda assinada por Riccardo Tisci.

rihanna-looks-masculinos-04
Moda masculina o dobro: conjunto de listras e blazer desenhado para eles (Foto: Divulgação)

O segredo do estilo boyish de Rihanna está na combinação de peças folgadas e elementos superfemininos, como salto, batom instenso e shorts curtinhos por baixo. Para o show de Londres da turnê 777, ela escolheu o conjuntinho listrado da grife Acne com blazer Raf Simons. Poderosa!

 

FONTE: REVISTA GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

pas1
Pelas ruas das últimas semanas de moda internacionais, fashionistas antenadas exibiram produções com  casacos em candy colortendência que reinava em paralelo em muitos dos desfiles (Foto: Tommy Ton/Reprodução)

Os tons sóbrios que costumam permear nos looks das fashionistas inverno sim e outro também estão com os dias contados neste 2013: as produções devem ganhar um toque de luminosidade trazido por um imponente casaco em tom pastel.
Foi este o recado dado dentro e fora de algumas passarelas das semanas de moda internacionais para o inverno 2014: como um refresco ao visual dark-punk-rocker (que roubou a cena em diversos dos shows), grifes como Céline, Mulberry, Proenza Schouler e Victoria Beckham apostaram em trench-coats, blazers, jaquetas e casacos 3/4 com cores açucaradas, como rosa lavado, azul-bebê, lavanda e amarelo clarinho. Logo, eles ganharam o posto de item tem-que-ter da estação. Aproveite que os termômetros já começaram a cair e atualize o visual – nesta página há algumas boas sugestões de styling para se inspirar.

cr1
Rosas: Céline, Mulberry, Honor e Carven (Foto: Getty Images)

cr2
Azuis: Rochas, Proenza Schouler, Acne e Sonia Rykiel (Foto: Getty Images)

cr3
Amarelos: Giambattista Valli, Carven, Iceberg e Victoria Beckham (Foto: Getty Images)

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )