Tops, vestidos e até casacos dourados foram destaque em desfiles de grifes como Lanvin, Emanuel Ungaro, Lowe e Rochas

lanvin

O lamê dourado é umas das grandes apostas da semana de moda de Paris para o inverno 2017. Grifes como Lanvin, Emanuel Ungaro, Lowe e Rochas investiram pesado na tendência, cada uma a sua maneira.

A Loewe mostrou corseletes  de pegada futurista, enquanto a Lanvin – ainda meio perdida com a saída de Alber Elbaz – aplicou o brilho em tudo o que pode: sobretudos, tops, vestidos

No desfile da Rochas, o ouro veio envelhecido em alguns looks de pegada romântica e no de Emanual Ungaro, abundante, com muito couro e lamê de alma gótica e perfume 80’s.

rochas

 

 

Fonte: Marie Claire

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Alguns importantes estilistas apostaram em modelos variados da peça durante a semana de moda de Paris. Prepare-se para aderir já!

macac_lanvin
Brilho em diferentes intensidades: Lamê e cetim, para Lanvin (Foto: ImaxTree)

Seria muito ousado dizer que o macacão está ameaçando o terreno dos vestidos? Não quando um estilista como Alber Elbaz, na Lanvin, decide fazer ao menos três modelos em uma mesma coleção: dois de lamê e um de cetim.

A mesma regra vale para Olivier Rousteing, na Balmain: dois de couro e um de alfaiataria bordada. Cada um ao seu estilo, ambos prestigiaram a fase mais festiva do fim dos anos 80, início de 90. Motivo suficiente para comemorar uma renovada no closet das festas de fim de ano. Ou você vai de macacão, ou não é uma verdadeira fashionista.

Quer uma dica super low, depois de tanto high? Na Zara de Paris já vi macacões ó-ti-mos, que chegarão no Brasil já já!

macac_balmain
Balmain apostou no couro e na alfaiataria bordada (Foto: ImaxTree)

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )