A moda pode ser fashionsustentável ao mesmo tempo? A Puma prova que sim! E é com mood fun que Bruna Marquezine, embaixadora da marca alemã, estrela a campanha do novo tênis Carina

Sabia que a própria atriz escolheu as roupas sustentáveis da marca para as fotos? Não à toa, as peças selecionadas por Bruna Marquezine fazem parte da linha Downtown, um preview das coleções que serão lançadas em 2020. Ah, o mais importante: os produtos são feitos de 100% algodão orgânico e poliéster reclidado. Chique!

PUMA Carina Lux S, que aparece na campanha, tem a sola plataforma de borracha texturizada, com super aderência e tração – além da palmilha SoftFoam+, que oferece ainda mais conforto para os pés. Em couro sintético ou suede, o modelo aparece em opções mais sóbrias, como as monocromáticas preta ou branca e também em variações coloridas como azul, rosa e amarelo. Perfeito para o dia-a-dia, além de compor os lookinhos do trabalho ao final de semana!

 

Fonte: GLAMOUR

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Depois de criar e colocar no mercado jeans que se ajustam ao corpo molhado, o primeiro com algodão orgânico e o modelo que já vem com porta iPod®, a Levi’s® lança o primeiro jeans do mundo a proporcionar a liberdade de criar uma aparência exclusiva, com a cara e a personalidade de quem usa.

Levi’s® Imprint Jeans usa uma inovadora tecnologia de desbotamento, que controla o processo de como o tecido se desbota. Isso permite que o consumidor crie uma aparência de jeans usado de um modo completamente pessoal e mais rápido do que com os jeans comuns, através de dois processos: impressões com o movimento corporal e o calor dos processos de lavagem.

Como funciona? Ande, corra, trabalhe, brinque, dance e descanse com ele. Quanto mais você o usa, mais deixará nele a marca de seu estilo. Para deixar as impressões pessoais em sua Levi’s® Imprint , o ideal é que a calça seja usada com freqüência nos primeiros 45-60 dias e que não seja muito lavada. Coloque objetos pessoais nos bolsos – celular, carteira, chaves, moedas – para que eles deixem marcas personalizadas em seu jeans. À medida que o dia passa, os objetos promovem atrito contra a calça e, com o tempo, deixam sua marca nos jeans. Se quiser ser um pouco mais criativo, o consumidor poderá usar utensílios domésticos como lixa, pedra-pomes, bucha de panela ou até uma escova de dente para criar seu próprio design em seu Levi’s® Imprint jeans.

A qualquer momento o processo de customização pode ser ‘acelerado’ ou ‘retardado’, usando dois tipos de lavagem. Para acelerar o processo, o jeans deve ser lavado em água quente (40°) e, para retardar, o processo deve ser feito em água fria. Nos casos, o ideal é que o jeans seja lavado do avesso. A Levi’s® ImprintTM jeans não deve ser lavada a seco.
O jeans Levi’s® ImprintTM já está à venda nos modelos masculino (R$ 299,00) e feminino (R$ 289,00).

Visto Radarx

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )