14448261_1650790815250588_6686139429800640512_n

Lábios de glitter e presilhas coloridas em formas de studs nos cabelos: a beleza da Fendi, criada por Peter Philips e Sam McKnight foi um dos pontos altos do ótimo desfile, destaque desta quinta-feira (22.09) da semana de moda de Milão.

14359432_208017129616498_3090535475518111744_n

Para conseguir o efeito, Philips usou glitter na cor salmão aplicado com uma cola específica para o pigmento, a Ben Nye Glitter Glue – impossível não lembrar dos lábios vermelhos intensos e brilhantes de PatMcGrath na passarela de alta-costura da Versace em julho último.

A top make-up artist foi a grande responsável por transportar a tendência do glitter (que já havia dado o que falar no desfile da Burberry, em fevereiro, em forma de lágrimas cristalinas) para os lábios – e transformar a ideia em um improvável hype. Tanto que, o seu pouco ortodoxo lip kit Pat McGrath Labs Lust 004, com todos os itens para conseguir a boca de rubi que rodou o Instagram, se esgotou em tempo recorde pouquíssimo tempo após o lançamento. Vai pegar.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Depois de roubar a cena e conquistar o primeiro lugar no festival de talentos Eurovision 2014, a cantora barbada Conchita Wurst teve seu momento top model desfilando para Jean-Paul Gaultier, na temporada de alta-costura em Paris, num look longo com detalhes vermelhos e dourados, luvas e véu. Além de Conchita, Gaultier colocou na passarela a modelo suíça Catherine Loewe, de 56 anos, reforçando sua mensagem sobre moda e diversidade.

coluna-lilian-conchita-620

A escolha de Conchita marca um momento de visibilidade pra comunidade trans, que conta com outra representante de peso no showbiz: a atriz Laverne Cox, da série Orange Is The New Black – na última semana ela se tornou a primeira mulher transexual indicada ao Emmy Award.

Apesar de ser um marco, a indicação de Cox levantou questes, inclusive no mundo da moda: o site da revista americana Vogue questionou o motivo da Laverne ser indicada na categoria “atriz convidada”, apesar de ser personagem central na série por duas temporadas. A polêmica segue linha semelhante a outro caso protagonizado pela atriz em 2014. Eleita a 5.a pessoa mais influente do mundo em votação online da revista Time, ela acabou excluída da lista final pelos editores. Após protesto dos leitores, Laverne ganhou a capa da publicação em junho – feito inédito para uma transexual. Agora é que são elas! E aí Lea T?

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

905-looksqueamamos-01_20140711_145713905-looksqueamamos-02_20140711_145713

 

Fonte: USEFASHION

Tags: , ,

Comments ( 0 )

Pérola, prata e outros tons metalizados são onipresentes nos makes desta temporada de desfiles de Alta Costura na cidade luz.

iluminado
Cílios de boneca, delineado discreto e lápis prata no desfile de Alexis Mabille  (Foto: Getty Images)

O foco da maquiagem nesses quatro (e intensos) dias de desfiles de Alta Costura inverno 2014 em Paris está, sem dúvida, no olhar. E não estamos falando dos cílios abarrotados de rímel, da linha d’água delineada de preto (alô, anos 90!) ou do esfumado colorido superusado nos últimos desfiles de prêt-à-porter – que sim, estão inquestionavelmente em alta. A estrela da vez na capital francesa é o iluminador aplicado no cantinhos dos olhos.

As grifes que exibiram olhar com pontos intensos de luz? Christian Dior, Valentino,Christophe Josse, entre outras (sim, a lista é longa). E apesar de nem toda label apostar no mesmo estilo de make – Elie Saab pintou o olho das modelos de preto e aplicou prateado nos cantos internos; Christophe Josse + Giorgio Armani Privé deixaram o rímel de lado e investiram no olhar mais puro/delicado/etéreo; e Giambattista Valli também iluminou queixo e testa -, o ponto de luz estratégico tem vários prós: dá vida ao olhar, faz os olhos parecem maiores, pode ser adicionado a qualquer make, traz jovialidade, saúde e está liberado para ser usado de dia (com cautela, é claro) e de noite. E aí, vai apostar? Motivos para se inspirar não faltam! ?

iluminado_2
Pontos de luz no cantinho dos olhos no Atelier Gustavo Lins, Christophe Josse e Elie Saab (Foto: Getty Images)

iluminador_3
O iluminado de Giambattista Valli, Christian Dior e Giorgio Armani Prive (Foto: Getty Images)

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Antes de qualquer premiação, sempre rola aquela expectativa para ver o que as famosas vão usar no red carpet. Foi assim com o Globo de Ouro e SAG Awards e está sendo assim com o Oscar. Por isso, vale a pena ficar de olho no que os desfiles internacionais, principalmente os de alta-costura, apresentam em seus desfiles, para ver qual deles será usado pelas famosas.

Enquanto o dia 24 de fevereiro não chega, para conferirmos os vestidos das atrizes no tapete vermelho do Oscar, relembre junto com a gente os looks que foram das passarelas direto para o guarda-roupa das famosas.

amanda-seyfried-balenciaga
O vestido Balenciaga preto e branco cheio de babados foi usado por Amanda Seyfried na pré-estreia do filme Lés Misérables. Mas ao invés dos sapatos nudes desfilados na passarela da marca, a loira optou por scarpins escuros e bem altos.

anne-hathaway-givenchy

Para o mesmo evento, Anne Hathaway apostou no longo branco da nova coleção de alta costura da Givenchy. Com detalhes na altura do pescoço, as mangas compridas ficam presas pelo pulso, deixando os ombros à mostra. Lindo!

diane-kruger-chanel

Diane Kruger assistiu ao desfile da coleção Resort 2013 da Chanel com um dos looks do desfile: um vestido azul clarinho com a saia bem armada. A boina preta e o rabo de cavalo lateral completaram o visual francesinha.

gwyneth-paltrow-ton ford

Na cerimônia do Oscar 2012, Gwyneth Paltrow deu o que falar com seu longo branco assimétrico e capa da mesma cor, assinados por Tom Ford

hailee-steinfield-marc jacobs
Hailee Steinfeld escolheu o vestido floral midi da coleção Cruise 2013 de Marc Jacobs  para assistir à première de Batman – The Dark Knight Rises’ em Nova York. Até o penteado e as sandálias pesadas ela resgatou da passarela

jennifer-lawrence-dior

A embaixadora da Dior Jennifer Lawrence cruzou o red carpet do Toronto Film Festival com o look estampado, de cintura marcada e saia rodada da coleção de alta-costura outono/inverno 2012-2013 da maison francesa.

jessica-alba-versace

Um tubinho preto Versace cheio de aplicações foi o eleito por Jessica Alba para marcar presença no desfile da marca em Paris

natalie-portman-dior

A protagonista de Cisne Negro prestigiou o evento do marido Benjamin Millepied em Los Angeles usando o longo branco superdelicado da Dior, todo coberto por aplicações dégradé.

kate-hudson-atelier versace

Kate Hudson ousou ao vestir um longo nude sequinho, com fendas discretas – mas bem estratégicas – do Atelier Versace para o Venice Film Festival.

marion-cotillard-dior

Marion Cotillard foi chiquérrima para a pré-estreia de Batman – The Dark Night Rises com um midi Dior bicolor e cintura marcada com cinto dourado.

rachel-weisz-dior

A marca francesa também vestiu Rachel Weisz para o lançamento do filme Legado Bourne, em Nova York. O look simples preto  com fenda lateral ganhou um ar mais divertido com sandálias transparentes e clutch de dominó.

Fonte: GLOSS

 

 

 

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tão lindos quanto os luxuosos vestidos desfilados em Paris são os looks de maquiagem elaborados pelos beauty artists das grifes. Na temporada de de verão da Alta Costura, que terminou no dia 24, vimos três tendências básicas ganharem novas versões: delineador, olho preto e um toque de sombra colorida. Reunimos abaixo os looks mais incríveis para você se inspirar:

DELINEADOR

DELINEADOR-620
Apesar de as bocas rosas e vermelhas revestidas de cristais da Dior terem roubado atenção no look, o traço de delineador separado da linha dos cílios também se destacou – mas não foi o único. Diversas grifes deram roupagem criativa ao clássico da maquiagem, com “gatinhos” em versão à la Amy Winehouse, superlevantados e em marrom. A grife Ulyana Sergeenko chegou até a combinar o traço com um lápis azul na linha d’água. A dica é sair da mesmice!

TOQUE DE COR

COR-620(1)

Não precisa exagerar na sombra colorida nem combinar duas cores escandalosas. A tendência é fazer pequenos pontos de cor nos olhos, como no make incrível da Versace, que coloriu o canto interno e puxou um traço vibrante no canto externo. As grifes Alexandre Vauthier e Gustavo Lins apostaram no azul esfumado com o preto, uma ótima opção para quem quer ousar sem chamar muita atenção. A beleza de Christophe Josse ficou por conta do delineador e máscara de cílios azuis. Já deu para perceber que azul e verde estão em alta, não é?
OLHO PRETO

OLHO-PRETO-620

O clássico olho preto esfumado foi reinventado nesta temporada. A começar pelos makes marcado de Armani Privé e Jean Paul Gaultier, superimpactantes. On Aura Tout Vu foi no infalível delineador com sombra grafite no contorno, enquanto Stéphane Rolland e Chanel apostaram no conceitual: delineador duplo e olho borrado.

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Durante a semana de alta-costura de Paris, os sapatos deram show à parte. Os modelos transparentes surgiram em diferentes e impactantes versões

dior
As meias e biqueiras coloridas de Christian Dior (Foto: Imaxtree)

O auge criativo do calendário de moda acabou de ser apresentado durante a semana de alta-costura, em Paris. É lá que os principais designers de moda do mundo – que pertencem à elegantíssima Câmara Sindical de Alta-Costura – mostram suas mais recentes e glamourosas ideias.

chanel
Chanel criou botas com a base de couro e o comprimento de renda (Foto: Imaxtree)

Nesta edição de primavera 2013, foram os sapatos que chamaram a atenção. Bateu uma síndrome de Cinderela e todo mundo quis fazer seu sapatinho de cristal. Mas como estamos falando de grandes criadores, cada peça resultou em um efeito e um desdobramento diferente – e surpreendente.

versace
Nude: Atelier Versace e suas versões do sapatinho de cristal (Foto: Imaxtree)

No show de Christian Dior, as meias coloridas se fundiam aos sapatos translúcidos, dando a ideia de uma bota inteira. Na coleção da Chanel, as meias, presas aos sapatos, são de renda, mais volumosas e abertas nos dedos – mas também dando a sensação de uma bota. Stephane Rolland apostou em plataformas estratosféricas, elegantemente arrematadas com couro branco e na mesma inspiração Cinderela, o Atelier Versace privilegiou a transparência total envolvendo os pés.

rolland
Stephane Rolland misturou transparência e couro (Foto: Imaxtree)

 

Fonte: REVISTA GLAMOUR

 

Tags: , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ex-BBB, Gyselle fez ensaio para a revista francesa ‘Closer’.

Depois de uma curta passagem pelo Brasil, Gyselle Soares já voltou para Paris, na França, e estrelou um ensaio fotográfico para a revista francesa “Closer“. “Foi meu primeiro ensaio com roupas de alta costura, de marcas famosas. Sou muito fã dos estilistas que fazem Chanel e gosto muito de Versace também”, disse a ex-BBB, que usou Versace e sapatos Louboutin.

Gyselle Soares faz ensaio fotográfico usando alta costura

Foto da ex-bbb- Gyselle Soares com vestido modelo alta costura

Tags: , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

Isabeli-Fontana-Fotos-Sexy-Rappa-FalcaoIsabeli Fontana está entre as 20 money girls no ranking do site Models.com, entre as 17 no ranking das modelos ícones, e entre as cinco na lista das mais sexy. Resumindo: ela é ícone, sexy, e ainda atrai dinheiro. A paranaense está no topo, e aqui nesta página, ao lado: o maiô usado como roupa de sair é a última moda. Aos 26 anos, 13 de carreira, Isabeli quer se dar ao luxo de curtir mais os filhos Zion, de 6 anos, e Lucas, de 3. Diz que adora ser mãe, e que faz de tudo para dar “qualidade de vida” a eles: leva ao dentista, busca na escola, faz questão de pôr os dois para dormir.

– Eu amo ser mãe, é o que mais gosto. E eles estão precisando muito de mim. O Zion está numa fase carente. O Lucas ainda é pequenino. Mas os dois estão naquela em que competem para ver quem grita mais, sabe? – explica.

E tem o namorado. Há sete meses a modelo está com o cantor Marcelo Falcão, de O Rappa, e revela, afinal, porque o cara é tão cobiçado pelas mulheres:

– Ele é um gentleman, de uma educação formidável. Raridade neste planeta. E é muito carinhoso, é cavalheiro e dá carinho. Porque mulher é carente, né? Ele é o homem que melhor me tratou em minha vida. Se todos fossem iguais a ele…

Entre filhos e Falcão, aproveitamos que Isabeli estava em São Paulo (ela mora lá e em Nova York) para fotografá-la em plena forma. Aos 26 anos, a top dispensa personal trainer (“Aprendi tudo com ele e agora faço a série sozinha, pelo menos 20 minutos por dia”), pratica Muay Thai (“Amo luta, é meu hobby”) e pilates. Acabou de posar para um editorial da “Vogue” francesa especial sobre o fotógrafo David Sims (“Meu preferido”) e de desfilar para o Alexander Wang, na semana de moda de NY. No momento, prepara-se para os desfiles de Paris, o que inclui dieta. Quando é para a semana de alta-costura, por exemplo, alimenta-se só de proteínas.

– Eu já tenho formas, tive dois filhos, preciso me cuidar. É importante fazer uma dietinha uma semana antes dos desfiles, dá uma afinada legal. Para a alta-costura, então, quanto mais magra, melhor. A alta-costura gosta de pele e osso.

No mais, Isabeli decreta que chegou a hora de ser feliz. E explica, de uma vez por todas: seu nome se pronuncia Isabéli.

– Acho que o Isabelí surgiu quando alguém me chamava de Isabel ou Isabela, e eu, para corrigir, dizia “É Isabe-li”, dando ênfase no final.

Ah, bom.

Visto no O Globo

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )
Não precisa ficar com vergonha se você não souber nada.
O termo Alta-Costura (Haute Couture, do original, em francês) é usado para se referir aos desfiles cujas peças são produzidas manualmente. Isso mesmo. Nada de produção em máquinas ou fábricas.
É quando o estilista cria uma peça da maneira mais primitiva possível: mão, linha e agulha.
O estilista se torna um artista, praticamente um artesão. É a maior oportunidade que ele tem de expressar sua criatividade. Mostrar tecidos, bordados, cores. E, sutilmente, o que pode virar tendência com adaptações, é claro.
Há quem critique o distanciamento criado pelas coleções de alta-costura com o que está nas lojas. Mas a beleza é exatamente essa. Nada do que é produzido neste tipo de desfile tem pretensão de chegar às lojas.
As roupas são espécies de obras de arte e seus compradores são colecionadores. Quem adquire um vestido desses, por exemplo, expõe como se fosse um quadro. É o mesmo tipo de mercado. Os compradores são, geralmente, milionários apaixonados por moda.
Infelizmente, há alguns anos, este mercado entrou em decadência. A crise financeira afastou os principais compradores, já que se tratam de artigos de luxo. Algumas marcas, inclusive, já desistiram deste negócio.

Não precisa ficar com vergonha se você não souber nada.

O termo Alta-Costura (Haute Couture, do original, em francês) é usado para se referir aos desfiles cujas peças são produzidas manualmente. Isso mesmo. Nada de produção em máquinas ou fábricas.

É quando o estilista cria uma peça da maneira mais primitiva possível: mão, linha e agulha.

O estilista se torna um artista, praticamente um artesão. É a maior oportunidade que ele tem de expressar sua criatividade. Mostrar tecidos, bordados, cores. E, sutilmente, o que pode virar tendência com adaptações, é claro.

Há quem critique o distanciamento criado pelas coleções de alta-costura com o que está nas lojas. Mas a beleza é exatamente essa. Nada do que é produzido neste tipo de desfile tem pretensão de chegar às lojas.

As roupas são espécies de obras de arte e seus compradores são colecionadores. Quem adquire um vestido desses, por exemplo, expõe como se fosse um quadro. É o mesmo tipo de mercado. Os compradores são, geralmente, milionários apaixonados por moda.

Infelizmente, há alguns anos, este mercado entrou em decadência. A crise financeira afastou os principais compradores, já que se tratam de artigos de luxo. Algumas marcas, inclusive, já desistiram deste negócio.

armani-alta costurachanel-alta costurachristian dior-alta costuraJean paul gaultier-alta costura
yves saint laurent-alta costurafonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212