É bem verdade que o mês da moda é como uma maratona fashion corrida com salto alto. Tudo acontece muito rápido e nós, que vivemos com o radar ligado, somos bombardeadas por novas fotos, sejam elas do street style ou passarelas. E nessas, conseguimos deduzir – ou pelo menos começar a deduzir – qual será a nova trend favorita das fashionistas. Dito e feito, estamos no terceiro, de quatro destinos do mês da moda, e já sabemos te dizer qual é a maior tendência da temporada.

Depois da presença forte do amarelo, vermelho e dos tons em neon, o marrom tornou-se a estrela da temporada. Em casacos, bolsas, sapatos e até em  produções monocromáticas, a cor que geralmente é neutra e secundária, tomou as rédeas da semana de moda em diversos looks pra lá de fashionistas. Vem se inspirar na mais nova tendência por aqui:

A presença da cor em sobretudos e casacos com textura de vinil e couro foi intensa no street style. Além desse visual, as peles (fake, claro!) e camurças também deram as caras. Complementando looks de tons neutros ou compondo produções monocromáticas. A possibilidade de criar diversas camadas do tom é uma dica esperta pra quando as temperaturas despencarem.

Não importa como você vai escolher coordenar o marrom: em uma estampa, com tons intensos como o vermelho, sozinho ou em uma composição de cores nada óbvias. O importante é apostar na cor que, na verdade, não é nada sem graça e vai ter o poder de agregar elegância e fashionismo a qualquer look.

FONTE: STL

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Atemporada de desfiles de inverno 2019/20 em Milão, que teve seu start ontem (20.02), vem mais sóbria. Quase sem estampas, qualquer vibração de cor está vindo em combinações de tons inusitados nos looks ou no monocromatismo absoluto, que coordena sapato, bolsa e roupa – tudo da mesma cor.

Até Alessandro Michele, famoso por cobrir seus looks das mais diversas estampa na Gucci, trocou, nesta temporada, as padronagens marcantes por looks blocados de cor, enquanto a Max Mara abriu espaço em sua passarela, em que tradicionalmente predomina o bege, para looks em tons de azul, verde e amarelo – as cores que mais se sobressaem na temporada. Um inverno mais sóbrio, mas não menos colorido.

 

Fonte : VOGUE

Tags: , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

A gente viu o amarelo surgir tímido (apesar de sempre iluminado) nos últimos dois anos. Agora ele ganhou força e marcou presença nos looks de oito entre 10 fashionistas nas ruas da temporada de verão 2019. Celebridades tipo Bruna Marquezine, Kendall Jenner e Kim Kardashian já investiram em produções que não economizam na cor — nem na intensidade. Bom, não tem mais como negar, o amarelo é o must da vez. Dicas de como usar aqui!

LOOK MONOCROMÁTICO
É o nosso jeito pre-fe-ri-do de vestir a tendência. De dia, vale conjuntinho. À noite, em produções de gala, fica chiquíssimo (Oi, Bella Hadid!). Ah! E não economize nos complementos dourados…

TOQUE FASHIONISTA
Amarelo dos pés à cabeça é demais? Tudo bem. Você pode ir com calma, escolher uma peça, apostar em estampas… Vale até usar o lenço como blusa, como fez Fiorella Mattheis.

BIQUÍNI AMARELO
Quer um jeito moderno de atualizar o visual de praia? Pronto! Kendall Jenner já cantou essa bola, assim como Bruna Marquezine. A asa delta garante uma dose extra de estilo!

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Vocês sabem que sim, somos muito observadoras e amantes do nosso trabalho. Como boas trend hunters, detectamos os comportamentos mais marcantes das fashionistas no street style e também nas redes sociais. Como dizia Gabrielle Chanel, alguma coisa só vira moda quando é usada nas ruas – e por muitas pessoas. Seguindo o raciocínio da mademoiselle, filtramos um guia completíssimo das nove apostas de inverno que vão pegar e descartamos as que precisam ir para o “alô além”. Vamos mostrar cores, texturas, estampas e acessórios que estarão em alta na estação mais fria (e quentinha ao mesmo tempo – adoramos um dualismo) do ano. É isso mesmo, queremos que vocês se inspirem e adaptem as trends a cada estilo. Estão preparadas? Venham ver:

Os óculos de lentes coloridas bombaram nos anos 1970, com o movimento hippie. Boa nova: eles viajaram no tempo e estão de volta em diferentes tonalidades e shapes. As cores amarelo, azul, rosa e até mesmo marrom, são super desejo e deixam o look mais divertido e descolado.

O xadrez já foi muito usado na temporada passada. Para darmos um respiro, o novo xadrez aparece pontualmente nas produções, em um detalhe ou outro. Lenços, cachecóis, sapatos e cintos são bons investimentos para dar um up no outfit sem lembrar a trend passada. Além disso, aposte no xadrez colorido!

Unanime entre as francesas e italianas, a bolsa de palha caminha além da praia e vem com força em qualquer ocasião. Faça chuva ou faça sol, elas são as queridinhas da estação. As bolsas de palha de fato saíram das areias para frequentar o asfalto! Presentes por mais de duas estações, elas se provaram muito versáteis e fashionistas.

O rosa veio com força. Aparece em tons diferentes e em looks monocromáticos. Aposte em peças de tons diferentes na mesma produção, para brincar com a cor e sair da obviedade.

O bege, marrom, creme, terrosos e nudes são cores clássicas do inverno. Os looks monocromáticos são chiquérrimos e ultra-cool. Aposte sem medo!

No ano passado, a trend eram as peles fakes por dentro das peças. Esqueça isso e coloque-as para fora! Os faux fur são queridinhos por dois motivos principais: são super descolex e quentinhos!

Outra estampa atemporal, o poá é perfeito para manter um mood vintage no visual. Atualize com peças sobrepostas e sapatos mais descolados e inovadores.

Amamos o vermelho, é uma cor super atemporal. Mas agora ela vem muito bem pontuada nos sapatos, para dar um “oi” bem discreto no look.

O novo animal print não é nada perua. Muito pelo contrário, ele vem acompanhado de peças super opostas à ele e acessórios com pegada bem de street. Aposte sem medo!

Fonte: STEAL THE LOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Tommy Hilfiger apresentou na MFW (winter 19) uma coleção ready-to-wear toda inspirada no universo dos autódromos. A direção criativa foi co-criada com a modelo Gigi Hadid, que transmitiu peças croppeds, calças largas e acessórios bem característicos da fashion girl. O mood speed racer saiu das passarelas e conquistou as ruas – e segundo Gabrielle Chanel, a moda só é moda quando é usada nas ruas. Dito e feito, começamos a ver algumas peças inspired do desfile (ou não) nos corpos de muitas fashionistas. Hot or not? Vamos ver:

Faça sobreposições com as peças, aposte nos tons de preto, vermelho, amarelo, branco e azul. Jaquetas mais folgadas, larguinhas e de tactel também não podem faltar nas produções desse mood.

 

Fonte: Steal The Look

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Amarelo é a cor mais quente, confere produção? Não é a toa que ela vem se destacando nessa temporada prometendo colorir os looks sóbrios de inverno. A cor que foi grande destaque no NYFW desse ano, além de aparecer pelas passarelas, conquistou também o coração do street style. O modelo do vestido amarelo com cintinho transparente da Tibi usado pelas amigas bloggers Camila Coelho e Aimee Song chamou atenção dos paparazzis.

A cor tem o poder de iluminar qualquer produção, pode ser usada em diferentes tons, seja brincando com o monocromático ou quebrando o look all black, além disso ela é bem-vinda pra qualquer estação do ano. Selecionamos algumas inspirações abaixo:

 

Camila Coelho e Aimee Song vestem o modelo da Tibi provando que a cor amarela também pode ser usada no inverno.

Vic Ceridono e Helena Bordon mostram para gente como usar a cor trendy para looks de festa.

E que tal quebrar um pouco a seriedade do office look com roupa social na cor amarela?

Thassia Naves deu vez ao amarelo nas suas produções. Os looks usados pela blogger na sua última passagem por Los Angeles pós Coachella foram do casual cool até o romântico floral.

A cor também pode ser usada, como falamos antes, para destacar o look all black ou então com o all jeans como fez a top Alessandra Ambrosio.

Fonte: STEALTHELOOK

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

As atualizações fashion foram concluídas com sucesso! Quem se cansou do rosa millennial e de outras tendencinhas que pegaram no ano passado pode preparar a faxina no closet: temos novas opções para os looks de inverno 2018. Direto das passarelas (e das ruas) das semanas de moda mais importantes do mundo, apresentamos a bota, a cor, a calça, a meia e a jaqueta para agarrar agora. Abaixo!

AGARRE: bota country
DÊ UM TEMPO: bota over the knee

O modelo western tira qualquer look da mesmice. Ele apareceu cheio de graça nas passarelas da Tibi, Zimmermann e Frame.

AGARRE: calça de moletom
DÊ UM TEMPO: calça skinny

 

Depois que Gigi Hadid apareceu usando calça de moletom por dentro da bota, a peça começou a ser vista com outros olhos. A coleção de inverno 2018 de Rosie Assoulin, desfilada na Semana de Moda de Nova York, confirmou. É hit!

AGARRE: meia-calça colorida
DÊ UM TEMPO: meia arrastão

A gente sabe que todo mundo se apegou à meia arrastão. Mas é hora de curtir uma nova tendência: a meia-calça colorida. Ela apareceu em vários desfiles de inverno 2018 e já conquistou as ruas.

AGARRE: jaqueta animal print
DÊ UM TEMPO: parka militar

As parkas foram requisitadas por temporadas a fio. Hora de dar um descanso a elas! Troque por uma jaqueta com estampa animal e brilhe no inverno que chega em breve.

AGARRE: amarelo!
ABANDONE: rosa millennial

Há tempos uma cor não tomava conta de tudo como foi com o rosa millennial. No quesito looks, pelo menos, dê lugar ao amarelo, que anda supercool.

Fonte: Glamour

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Se você cansou do rosa millennial, saiba que uma outra cor desponta como tendência para os dias de verão: o amarelo – do mostarda ao tom vibrante – surgiu em profusão nos desfiles nacionais e internacionais e logo caiu nas graças de uma turma de celebridades.

Montou um guia prático e rápido para quem quer investir na cor segundo as regras da famosas. Confira nesta página:

Gigi Hadid, trendsetter da nova geração conhecida por seu estilo afiado e, claro, inspirador, é uma das que vem investindo forte no amarelo, colorido looks da cabeça aos pés, passando até pelo esmalte!

Para looks ainda mais impactantes, aposte em itens oversized no tom, como fez a sempre estilosa Kendall Jenner.

Elegantíssima, Blake Lively mostra que loiras podem – e devem – investir no amarelo, seja na alfaiataria monocromática, nos vestidos esvoaçantes ou tubinhos sexy para red carperts.

Rainha do street style, Olivia Palermo mostra como ser cool até dizer chega com a cor no inverno (ao investir na cor arrematando produções all black com acessórios de estilo) ou no verão (vestidinhos feitos de tecido fluido são pedida certa para a estação!).

Rihanna esbanjou beleza e estilo ao surgir, belíssima, a bordo de um look total-amarelo no lançamento da sua linha de maquiagens.

 

Fonte: VOGUE

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

O truque da temporada é combinar peças de pegada urbana com maiôs. Tudo de uma cor só, viu? Aprenda a usar!

O verão chegou! E com ele a época em que a saída de praia deixa de ser coadjuvante para virar atração principal do seu closet. Nesta temporada, a moda é apostar em looks monocromáticos e combinar maiôs descolados, decotados e cheios de recortes com peças da mesma cor -sim, escolha a sua e se jogue dos pés à cabeça!

Lembrando que, o que está em voga agora, são looks praianos com pegada urbana e esportiva. Para isso, o truque da vez é mesclar os trajes de banho com peças de nylon, jaquetas e calça, e acessórios de acrílico! E está liberado usar as produções fora da praia, tá?

Para te ajudar, montamos um guia com as cores que vão estar com tudo e look pura inspiração. Confira:

Rosa (foto acima)
Maiô, R$ 349, e jaqueta, R$ 699, ambos Salinas.
Colar, R$ 229, João Sebastião

Laranja:
Maiô, R$ 340, NU;
Camisa amarrada na cintura, R$ 890, e calça, R$ 1.200, ambos Lacoste;
Brincos, R$ 92, João Sebastião;
Bolsa, R$ 10.500, Goyard

Verde:
Maiô, R$ 238, Cia. Marítima;
Calça, R$ 30, Minha Avó Tinha.
Viseira, Graciella Starling;
Brincos, R$ 448, Lool

Roxo:
Maiô, R$ 410, Jo de Mer;
Jaqueta, R$ 1.290, The North Face.
Óculos, R$ 570, Rayban para Sunglass Hut;
Pulseira, R$ 248, Cosmopolitan

Amarelo:
Maiô, R$ 219, Skinbiquini para Líquido;
Jaqueta, R$ 6.755, Lacoste.
Pulseiras, R$ 252 cada, CINE 732

Vermelho:
Top, R$ 29, C&A;
Jaqueta, R$ 40, Minha Avó Tinha;
Hotpant, R$ 528, Amir Slama.
Bolsa, R$ 390, Melissa + Vitorino Campos

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Já pode atualizar o seu closet, miga! A Pantone acaba de divulgar que “A” cor de 2017 será o verde Greenery, aka verde abacate. Em comunicado, a instituição reforça a “necessidade de esperança” que o mundo precisa no próximo ano.

“Nós sabemos que tipo de mundo estamos vivendo: um que é muito estressante e muito tenso”, contou Leatrice Eiseman, diretora executiva de Pantone, em entrevista ao New York Times. “Esta é a cor da esperança e da nossa conexão com a natureza. Ela fala para o que chamamos de regenerar, atualizar, revitalizar e renovar.”

E,apesar do anúncio de que a cor será hit em 2017, o verde Greenery já tem sido visto nas passarelas há um bom tempo, confirmando a tendência. Neste guichê, maneiras incrís de como apostar no tom nos próximos doze meses. Vem ver:

Na  semana de moda de Paris, temporada primavera 2017, a cor apareceu em um mix esperto de estampas florais, como é o caso desse conjuntinho cropped + calça. Alerta de tendência confirmada na passarela: barriga de fora – tão anos 90! – estará com tudo, tá?

A coleção da Kenzo em parceria com a H&M também apostou na cor em seu desfile na semana de moda de Nova York. Dica: opte no color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como o combo Greenery + laranja ficou um arraso?

Mais color block: o amarelo é outra ótima opção para fazer um mix de cores vivas com o verde. Partiu copiar esse combo vestido com ares de camisa + bota da Pucci?

Olha o slip dress confirmando que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. Obrigada, Sies Marjan!

Misturar diferentes tonalidades do verde também é uma escolha esperta, viu!? A Gucci apostou na cor mesclando tecidos e tons durante a semana de moda de Milão: jaqueta bomber + calça de seda. Vale copiar!

 

Fonte: Glamour

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Página 1 de 212