O truque da temporada é combinar peças de pegada urbana com maiôs. Tudo de uma cor só, viu? Aprenda a usar!

O verão chegou! E com ele a época em que a saída de praia deixa de ser coadjuvante para virar atração principal do seu closet. Nesta temporada, a moda é apostar em looks monocromáticos e combinar maiôs descolados, decotados e cheios de recortes com peças da mesma cor -sim, escolha a sua e se jogue dos pés à cabeça!

Lembrando que, o que está em voga agora, são looks praianos com pegada urbana e esportiva. Para isso, o truque da vez é mesclar os trajes de banho com peças de nylon, jaquetas e calça, e acessórios de acrílico! E está liberado usar as produções fora da praia, tá?

Para te ajudar, montamos um guia com as cores que vão estar com tudo e look pura inspiração. Confira:

Rosa (foto acima)
Maiô, R$ 349, e jaqueta, R$ 699, ambos Salinas.
Colar, R$ 229, João Sebastião

Laranja:
Maiô, R$ 340, NU;
Camisa amarrada na cintura, R$ 890, e calça, R$ 1.200, ambos Lacoste;
Brincos, R$ 92, João Sebastião;
Bolsa, R$ 10.500, Goyard

Verde:
Maiô, R$ 238, Cia. Marítima;
Calça, R$ 30, Minha Avó Tinha.
Viseira, Graciella Starling;
Brincos, R$ 448, Lool

Roxo:
Maiô, R$ 410, Jo de Mer;
Jaqueta, R$ 1.290, The North Face.
Óculos, R$ 570, Rayban para Sunglass Hut;
Pulseira, R$ 248, Cosmopolitan

Amarelo:
Maiô, R$ 219, Skinbiquini para Líquido;
Jaqueta, R$ 6.755, Lacoste.
Pulseiras, R$ 252 cada, CINE 732

Vermelho:
Top, R$ 29, C&A;
Jaqueta, R$ 40, Minha Avó Tinha;
Hotpant, R$ 528, Amir Slama.
Bolsa, R$ 390, Melissa + Vitorino Campos

Fonte: Glamour

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Pelas charmosas ruas da cidade murada de Cartagena, patrimônio colombiano e também da humanidade, peças ultrafemininas, com rendas, babados e laços, se entregam ao poder do branco, ganham a companhia da alfaiataria e a vida dos tons fluo.

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Na temporada mais quente do ano, looks claros se tornam escolha indispensável. Para repaginar as produções brancas do trabalho ao passeio, a dica é acrescentar peças ou acessórios fluo. O efeito é divertido, mas ainda assim sofisticado.

Acima, paletó, R$ 4.220, e calça, R$ 2.890, 3.1.Phillip Lim à venda na NK Store. Bolsa, R$ 48.460, camélia e pulseira, preço sob consulta, Chanel.

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À esq., camisa Dolce&Gabbana, R$ 2.600. Saia Colcci, R$ 899. Mochila Jansport, R$150. Pulseira Ivana Salume, R$ 195 cada (usadas de diferentes cores em quase todas as fotos). Cinto Birô, R$ 40. Tênis Superga, R$ 250 (usado em quase todas as fotos). Câmera, acervo. À dir., blusa Corporeum, R$ 320. Saia, R$ 1.888, e cinto, R$ 298, Mabel Magalhães. Câmera, acervo.

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À esq., maiô Amir Slama, R$ 450. Calça Printing, R$ 1.180. Jaqueta (amarrada na cintura) Lauf, R$ 258. À dir., vestido Helo Rocha, R$ 5.681.

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Vestido PatBo, R$ 23.973. Mochila Jansport, R$ 130. Pulseiras Ivana Salume, R$ 195 cada. Tênis Superga, R$ 250. Sombrinha e câmera, acervo.

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À esq., camisa Chanel, R$ 8.830. Top, acervo. Calça Lenny Niemeyer, R$ 650. À dir., macacão
NKStore, R$ 1.690. Pulseira de acetato Chanel, preço sob consulta. Pulseiras coloridas, acervo.

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À esq., vestido Cris Barros, R$ 2.696. Lenço, acervo. À dir., vestido Lino Villaventura, R$ 2.980. Boné New Era, R$ 179. Bolsa Dior, R$ 12.800.

 

Fonte: Marie Claire

 

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A estrela da campanha, como vocês viram no post abaixo, é a top model holandesa Doutzen Kroes. Doutzen é uma das modelos mais requisitadas do momento e também é uma das angels do time da Victoria’s Secret. A top fotografou a campanha no Brasil em meados de outubro as peças assinadas por Amir Slama para a C&A.

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Em maio deste ano o mundo da moda recebeu uma notícia importante: o estilista Amir Slama se desligou da Rosa Chá, grife que fundou em 1993, meses depois de vendê-la completamente ao grupo Marisol, que já possuía 75% da marca desde 2006. No seu lugar, e por indicação pessoal, entrou Alexandre Herchcovitch – não só por seu talento e criatividade, mas também por seu prestígio internacional. Afinal, nos últimos anos a grife investiu pesado no mercado externo, onde conseguiu um bom posicionamento no segmento de moda praia.

Agora, em nova fase, a Rosa Chá pretende expandir seus horizontes, intensificar sua atuação no mercado interno e ir muito além do beachwear. Segundo Ronaldo Mattos, diretor executivo da unidade de luxo da Marisol, “a Rosa Chá passou 3 anos com uma forte atuação no exterior, participando da semana de moda de NY, esperando que com isso houvesse uma certa reverberação no mercado nacional”. Contudo, como ele mesmo explica, “no negócio, nas lojas, a gente viu que isso não é tão forte assim”. Justamente por isso neste novo período a grife dá início a um “direcionamento um pouco mais forte para o mercado nacional em termos de comunicação”. O que isso significa? Maior presença nas principais publicações de moda do país, um possível desfile ou eventos de lançamentos aqui no Brasil, e até uma grande loja conceito, que serviria também para reforçar que a marca não é apenas uma grife de moda praia.

Visto no About Fashion

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