Elas são lindas. Mas, assim como a maior parte da população mundial, não estão dentro do padrão de beleza estabelecido pelas revistas de moda. Afinal, as capas costumam valorizar mulheres altas, supermagras e com pele de Photoshop (às vezes, literalmente). Mas quem se importa?

Lorde, Lena Dunham e Mindy Kaling são algumas famosas que podem não ser disputadas para a capa de setembro (a mais importante do ano para as publicações especializadas), mas batem um bolão no tapete vermelho e têm um estilo cheio de personalidade. A gente ama e, por isso, reuniu abaixo as cinco mais fashionistas:

1.Mindy Kaling

“Para mim, roupas são como comida. Eu quero tudo!”. Assim a atriz de comédia Mindy Kaling define a moda em uma entrevista à “Vogue” americana. De descendência indiana e curvas voluptuosas, Mindy é pura inspiração de estilo para a mulher comum, já que desafia as “regras” da moda e acerta sempre. Saia curtinha? Ela usa. Cores supervibrantes? Ela também não se acanha. Lançando mão de truques de styling – como cinto para definir a silhueta e saltos para alongá-la -, a atriz é sinônimo de criatividade no tapete vermelho.

Mindy-Kaling-515

Em janeiro deste ano, a “Elle” publicou uma edição com quatro capas diferentes: Amy Poehler, Zooey Deschanel, Allison Williams e Mindy Kaling. A atitude da revista causou polêmica porque a foto de Mindy era a única em close do rosto e em preto e branco. A publicação foi acusada de querer esconder as características da atriz, mas, ao comentar a polêmica no Twitter, Mindy se mostrou satisfeita: “Amei a capa, me senti glamourosa”.

2.Lorde

Ela estourou com o hit “Royals”, mas o charme de Lorde vai muito além da sua voz. A cantora de 17 anos chama atenção pelo estilo gótico moderno, com quase todo o guarda-roupa preto. Mas a cor passa longe do tédio nos looks da moça. Tops, peças oversized e botas de plataforma conferem a personalidade que é a marca de Lorde. Para arrematar o visual dark, ela abusa do cabelão volumoso e dos batons fortes – já apareceu usando até azul nos lábios.

Lorde-montagem-515

3.Rebel Wilson

Musa do plus size, Rebel Wilson é um grito de autoestima. A comediante não está nem aí para os quilinhos a mais e ainda faz piada do fato. Tudo isso com um guarda-roupa clássico de dar inveja e cheio de peças que favorecem seu biotipo: decotes em V, mangas 3/4 e blazers são constantes no estilo da atriz. Rebel é tão ligada à moda que já lançou até uma linha de roupas plus size cheia de ironia, com cupcakes e donuts estampados.

Rebel-Wilson-515

 

4.Lena Dunham

A atriz e roteirista Lena Dunham é interessante porque usa absolutamente tudo o que dá na telha. Inclusive peças que não favorecem nadinha seu tipo de corpo, como vestidos volumosos que aumentam seu quadril. Até sem calças ela já apareceu no tapete vermelho. É por essa atitude “be yourself” e pelo estilo eclético que adota que Lena merece entrar na lista.

Lena-Dunham-515

5. Jennifer Hudson

Jennifer Hudson é um ícone da força de vontade. Para dar um bom exemplo ao filho, a atriz mergulhou de cabeça em uma dieta do Vigilantes do Peso e perdeu 40kg. A transformação se refletiu no seu estilo: cabelo curto e looks cheio de decotes e comprimentos ousados que traduzem a mulher poderosa que é. Frequentemente, ela lança mão do batom vermelho para destacar ainda mais os lábios carnudos. Que inspiração!

jennifer-hudson-515

 

Fonte: GNT

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Não teve para Adele, Quentin Tarantino ou Ben Affleck. Os campeões do tapete vermelho do Globo de Ouro 2013 – que aconteceu ontem (13) em Los Angeles – são o tomara-que-caia, o vestido sereia, as fendas na perna e outras tendências que podem inspirar você para a próxima festa de gala.

Apesar de o verde-esmeralda ter sido anunciado como “a” cor de 2013, quem mostrou as caras foi mesmo o azul, escolha de Nicole Richie e muitas outras atrizes. O clássico vermelhão, ousadia pura, mostra que as moçoilas de Hollywood resolveram começar o ano “com tudo”. Já as mais discretas apostaram no tiro certeiro: nude, sempre elegante. Ah, e a sofisticação dos bordados continua em alta.

Veja abaixo o nosso “apanhadão” de tendências do Globo de Ouro para apostar nas festas:

TOMARA-QUE-CAIA


Lucy Liu, Debra Messing, Julia Louis-dreyfus, Anne Hathaway, Tina Fey, Olivia Munn e Archie Panjabi. Fotos: AP

Seja em vestidos de modelagem reta ou com saia ampla, o tomara-que-caia foi hit absoluto no tapete vermelho do Globo de Ouro. A tendência valoriza o colo e é ideal para quem tem busto pequeno a médio, já que seios grandes exigem maior sustentação. Boa notícia para as brasileiras, que adoram um bom tomara-que-caia. Adote neste verão!

VESTIDO SEREIA

Taylor Swift, Amy Adams, Kate Hudson, Kelly Osbourne, Jessica Alba e Hayden Panettiere. Fotos: AP

Parece que a vibe de “O Canto da Sereia” chegou até Hollywood. Brincadeiras à parte, o vestido sereia deu um toque de ousadia ao tapete vermelho da premiação. “Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher”, aponta a consultora de moda Ana Maria Andreazza. Por isso, diz ela, este modelo é mais indicado para quem é alta. E atenção: com o foco na saia, a parte de cima da peça deve ser simples.  Uma boa notícia para as brasileiras é que esse formato não é contraindicado para quem tem quadril largo.

BORDADOS


Jennifer Lopez, Julianne Hough, Kristen Bell, Mayim Bialik e Thandie Newton.

O bordado já é hit há algumas temporadas, mas o tapete vermelho mostra que a tendência ainda tem fôlego. Aplicações de canutilhos e cristais conferem sofisticação e romantismo ao look. Democráticos, os bordados podem ser usados por qualquer pessoa, mas é importante atentar para o volume: se as aplicações forem muito chamativas, é importante posicioná-las sobre uma região que você não se incomode de destacar.

VERMELHOS


Jennifer Lawrence, Zooey Deschanel, Claire Danes, Marion Cotillard, Megan Hilty, Melissa Rauch, Jennifer Garner e Amy Poehler.

Se depender das famosas, o vermelho é o novo pretinho básico. Muitas delas resolveram imitar o red carpet e apareceram usando a cor na cerimônia. Mas repare que todas elas usaram modelos simples, sem fendas ou decotes muito profundos. E estão certas: como a cor já chama muita atenção por si só, é bom pegar leve no resto do look.

AZUL


Nicole Richie, Julie Bowen, Sally Field, Jodie Foster, Morena Baccarin e Glenn Close

Contrariando a Pantone, que anunciou o verde-esmeralda como a cor do ano de 2013, as famosas apostaram mesmo é no azul. A tonalidade escura dominou, mas também teve espaço para o azul clarinho de Nicole Richie e para o azul petróleo de Julie Bowen. Chique!

NUDE


Megan Fox, Amanda Seyfried, Helen Hunt, Connie Britton e Kaley Cuoco.

Quer acertar? Vai de nude. A cor se confunde com a pele e, por isso, alonga a silhueta e disfarça possíveis erros de styling. Além disso, é sinônimo de elegância e pode ganhar ainda mais sofisticação com aplicação de paetês e outros brilhos.

FENDA NA PERNA


Katharine Mcphee, Eva Longoria, Aly Raisman, Lea Michele, Halle Berry e Heidi Klum

A julgar pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, a “temporada do pernão”, aberta por Angelina Jolie no Oscar de 2012 (lembra?), continua a todo vapor. A tendência ousada, infelizmente, não é para todas, já que exige visitas constantes à academia. Mas, se a intenção for sensualizar mesmo… Vai na fé!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )