angelina_mccartney_02392

 

Antes da estreia de seu novo longa-metragem, Angelina Jolie uniu-se à estilista Stella McCartney para uma investida na moda infantil. O tema da parceria não poderia ser outro: a personagem Malévola, que Angelina encarna nas telonas em seu retorno como protagonista em uma nova megaprodução.
A coleção traz oito looks com novidades tanto para meninos como para meninas de idades entre quatro e 14 anos; além de roupas inspiradas no universo da personagem, a linha traz também tênis, sandálias e acessórios. As peças ganham lançamento internacional no fim de abril, semanas antes do lançamento do filme no dia 30.05.

Com Angelina envolvida, sua veia filantrópica não ficaria de lado: uma porcentagem dos lucros obtidos com as vendas será revertida para a instituição SOS Children’s Villages, que trabalha em fornecer moradia para crianças carentes.

Fonte: Vogue

Tags: , , , , ,

Comments ( 0 )

Das coleções de alta-costura, que acabaram de desfilar seu outono-inverno 2013/14 em Paris, surgem alguns statements. A cor da temporada é o verde-esmeralda: aparece na Chanel, na Schiaparelli de Lacroix, em Elie Saab e Jean-Paul Gaultier. Estou curiosa pra saber quem vai ser a famosa que vai usar essa tendência no tapete vermelho antes das outras – Nicole Kidman ruiva ficaria bem! Jessica Chastain também, fios vermelhos combinam com esse verde bandeiroso já usado por Angelina Jolie.

Referências étnicas bombaram nesse clima de luxo. Chinesinha na Valentino, tribo africana Masai no tricô da Dior e um clima folk-leste-europeu em um look da Chanel… O extrassexy mostra que a cliente da alta-costura tem que ser rica e insinuante: fendas by Atelier Versace, power dress de Gaultier, transparência com brilho em Elie Saab e até na Armani Privé – e o vestido totalmente transparente que Raf Simons criou na Dior? É, o New Look não é mais aquele…

lilian_02

 

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

2012 foi importante para o tapete vermelho, a começar pela fenda profunda que deixou o pernão de Angelina Jolie à mostra logo no segundo mês do ano. Mas, deixando de lado quem se esforçou para chamar atenção, chegou a hora de analisar as famosas que arrasaram no conjunto da obra e acertaram em cheio nos looks do red carpet. Veja abaixo as musas mais bem vestidas de 2012:

1. Kristen Stewart

 

Não adianta torcer o nariz: Kristen Stewart, a protagonista da saga “Crepúsculo”, virou uma fashionista de respeito. Foi em 2012 que a atriz deu uma guinada no guarda-roupa e virou musa da Balenciaga, com direito a muito look ousado no tapete vermelho. A menina que antes só aparecia de tênis ganhou ares de mulherão e passou a apostar em recursos mais femininos. O que dizer das transparências e da barriguinha de fora? Arrasa, Kristen!
 

2.Emma Stone


No mesmo ano em que brilhou nas telas do cinema com o filme “O Espetacular Homem-Aranha”, a novinha Emma Stone, de apenas 24 anos, mostrou a que veio sobre o tapete vermelho. A ruivinha sabe como ninguém ir do estilo romântico ao fatal (e ficar bem nos dois). De dia, Emma aposta em vestidinhos girlie e, à noite, faz a linha glam com paetês e maquiagem mais pesada. Sempre impecável.
 

3.Gwyneth Paltrow

A mulher de Chris Martin usou um dos vestidos mais comentados do Oscar de 2012: um Tom Ford branco com capa à la Jackie O. Mas essa foi só uma das peças que fizeram Gwyneth arrasar no tapete vermelho. A loira é exemplo de elegância e adora um look clean em tons neutros, mas cheio de estilo e cortes criativos. É muita classe!

4.Heidi Klum

Heidi Klum chamou muita atenção no Emmy com um longo turquesa cheio de movimento assinado por Alexandre Vauthier. O vestido tem fendas e deixou a modelo espetacular, assim como os outros looks que usou ao longo do ano. Seja para esconder ou mostrar as pernas em vestidos curtos, Heidi arrasa em tecidos luxuosos com direito a muitos bordados e texturas.

 

5.Elle Macpherson

Aos 48 anos, a ex-modelo Elle Macpherson exibe um corpo invejável e tira proveito dele para compor seus looks cheios de personalidade. A apresentadora do reality “Fashion Star” adora vestidos longos com babados e paetês, na maioria das vezes em silhueta enxuta. Não passa despercebida no red carpet!

 

Fonte: GNT

Tags: , , , , , , , , , ,

Comments ( 1 )

vestidos de festa oscar 2012 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

O Oscar é a premiação que sempre chama a atenção do mundo inteiro – mesmo quem não se interessa por cinema dá uma espiadinha no evento, nem que seja para conferir os vestidos de festa e looks das celebridades no tapete vermelho.

Quem conferiu o Oscar 2012 pôde perceber que os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades, mas dessa vez ganharam um grande concorrente – os vestidos brancos também invadiram o red carpet.

Entre os looks que mais chamaram a atenção estão os vestidos dourados, principalmente o de Meryl Streep, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz usando um Lanvin. Outros dois vestidos dourados também arrancaram alguns suspiros das telespectadoras: Jessica Chastain com seu Alexander McQueen bordado e Stacy Keibler, a namorada de George Clooney que usou um Marchesa.

No quesito elegância algumas atrizes roubaram os holofotes: Sandra Bullock arrasou num Marchesa preto e branco com bordados, Gwyneth Paltrow estava absolutamente linda com um Tom Ford branco, que acompanhava uma capa, Michelle Williams brilhou com um Louis Vuitton vermelho e Milla Jovovich causou inveja com um Elie Saab Couture branco todo bordado com pedraria.

Confira os vestidos de festa mais bonitos do tapete vermelho do Oscar 2012 e busque inspirações para festas de casamentos, vestidos para madrinhas, aniversários de 15 anos, formaturas e outros eventos especiais:

vestidos oscar 2012 Anna Faris Diane von Furstenberg 193x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rose Byrne Vivienne Westwood 176x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Angelina Jolie Atelier Versace 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa pretos com brilhos e efeito molhado, ou com fendas e recortes geométricos. Anna Faris veste Diane von Furstenberg, Rose Byrne com Vivienne Westwood e Angelina Jolie de Atelier Versace.

vestidos oscar 2012 Jessica Chastain Alexander McQueen 353x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Meryl Streep Lanvin 293x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa dourados que mais chamaram a atenção no tapete vermelho. Jessica Chastain com Alexander McQueen e a ganhadora do Oscar de melhor atriz, Meryl Streep, de Lanvin.

vestidos oscar 2012 Stacy Keibler Marchesa Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Ellie Kemper Armani Privé 204x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Judy Greer Monique Lhuillier 217x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Mais vestidos de festa com brilho no Oscar 2012. Stacy Keibler veste Marchesa, Ellie Kemper de Armani Privé e Judy Greer com um Monique Lhuillier.

vestidos oscar 2012 Sandra Bullock Marchesa 345x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Gwyneth Paltrow Tom Ford 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa cheios de elegância e sofisticação. Sandra Bullock veste Marchesa e Gwyneth Paltrow usa um Tom Ford.

vestidos oscar 2012 Milla Jovovich Elie Saab Couture 286x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Li Bingbing Georges Chakra Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Octavia Spencer Tadashi Shoji 209x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa brancos cheios de bordados e aplicações. Milla Jovovich usa Elie Saab Couture, Li Bingbing veste Georges Chakra e Octavia Spencer com um vestido de festa plus size Tadashi Shoji prova que as gordinhas também podem usar branco.

vestidos oscar 2012 Princess Charlene Albert Kriemler 228x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Rooney Mara Givenchy 369x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa brancos foram os mais vistos no red carpet. Princess Charlene usa Albert Kriemler e Rooney Mara veste Givenchy.

vestidos oscar 2012 Shailene Woodley Valentino Couture 236x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho 057m Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Ann Miller Badgley Mischka 208x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho

Vestidos de festa brancos e nudes. Shailene Woodley usa Valentino Couture, Jennifer Lopez veste Zuhair Murad com plissados e Penelope Ann Miller exibe um Badgley Mischka.

vestidos oscar 2012 Cameron Diaz Gucci 283x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Kate Mara Jack Guisso Couture 316x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa nudes ainda são os favoritos das celebridades nas premiações. Cameron Diaz usa Gucci e Kate Mara veste Jack Guisso Couture.

vestidos oscar 2012 Kristen Wiig J. Mendel 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Melissa McCarthy Marina Rinaldi Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Wendi McLendon Covey 278x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa nudes com babados de tule, drapeados, bordados e pedrarias. Kristen Wiig usa J. Mendel, Melissa McCarthy veste plus size de Marina Rinaldi e Wendi McLendon usa Covey.

vestidos oscar 2012 Michelle Williams Louis Vuitton 303x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Emma Stone Giambattista Valli Couture 279x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Natalie Portman Vintage Christian Dior Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os vestidos de festa vermelhos ganharam no quesito elegância no Oscar 2012. Michelle Williams usa Louis Vuitton, Emma Stone veste Giambattista Valli Couture e Natalie Portman usa Vintage Christian Dior.

vestidos oscar 2012 Jane Seymour Pamella Roland Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Janet McTeer David Meister Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa vermelhos no Oscar 2012. Jane Seymour com Pamella Roland e Janet McTeer de David Meister.

vestidos oscar 2012 Sarah Hyland Alberta Feretti 256x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Maya Rudolph 01 319x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Virginia Madsen Reem Acra 302x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Os lilases e roxos também apareceram no tapete vermelho do Oscar 2012. Sarah Hyland veste Alberta Feretti, Maya Rudolph apostou nos detalhes bordados e Virginia Madsen usa Reem Acra.

vestidos oscar 2012 Leslie Mann Roberto Cavalli 346x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Tina Fey Carolina Herrera1 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa azul marinho é sempre uma aposta elegante. Leslie Mann usa Roberto Cavalli e Tina Fey veste Carolina Herrera.

vestidos oscar 2012 Berenice Bejo Elie Saab 318x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Missi Pyle Valentina Delfino 242x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Penelope Cruz Giorgio Armani 350x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Muitos vestidos de festa com bordados e drapeados no Oscar 2012. Berenice Bejo com Elie Saab, Missi Pyle veste Valentina Delfino e Penelope Cruz de Giorgio Armani.

vestidos oscar 2012 Busy Philipps Dolce Gabbana 234x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Glenn Close Zac Posen 310x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho vestidos oscar 2012 Viola Davis Vera Wang 259x600 Vestidos de festa do Oscar 2012   Elegância e sofisticação no tapete vermelho
Vestidos de festa bem estruturados e super elegantes. Busy Philipps de Dolce & Gabbana, Glenn Close veste Zac Posen e Viola Davis usa Vera Wang.

Fotos: Just Jared, Red Carpet Fashion Awards e Style.com

Por Samantha Mahawasala FASHION BUBBLES

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Ontem, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! No tapete vermelho, as famosas apostaram em looks superelegantes e a tendência do brilho foi uma das mais escolhidas para  a premiação.

Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata.
Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.
Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.
Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.
Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.
Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.
Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Rose Byrne.
Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.
E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.
Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de Natalie Portman, Penelope Cruz, Michelle Williams e Kelly Osbourne.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )

Até onde pode ir uma fenda? Foi esta pergunta que ficou na cabeça de todo mundo que viu Angelina Jolie pisar no tapete vermelho da pré-estreia de seu novo filme, “Salt”, no Japão. Linda como sempre, ostentava um modelo preto Versace: o detalhe era a fenda enorme, exibindo toda sua perna. Além disso, o modelo de chiffon tinha um amplo decote atrás, já que era praticamente um frente-única. Para contrastar, a gola era alta. Fechando o estilo, coque e um peep-toe. Podemos usar?

Bem, fora do tapete vermelho e das passarelas, o mundo é diferente. “Fendas vertiginosas são para as divas, não para os seres humanos”, ironiza o jornalista de moda Lula Rodrigues. Já a personal stylist Juliana Burlamaqui, explica: “se a mulher tem um bom corpo, de preferência em formato ampulheta (de um oito), que é o corpo da mulher brasileira, ela pode usar uma fenda expressiva. O limite é ver se fica vulgar ou se está elegante”.

O padrão, no caso, é usado apenas para o ambiente profissional: cinco centímetros de abertura. Mas para vestidos de noite (e saias curtas) , a medida é subliminar. No caso do decote, a orientação é que quando a fenda generosa, deve-se evitar. “A exceção fica para o decote na parte de trás, contanto que ele também não seja muito profundo. O limite, novamente, é a vulgaridade”, explica. A medida é acima dos flancos (acima do quadril). Segundo ela, é lá que se acumula a nossa gordura, além do quadril, mais do que na barriga. “Melhor não evidenciar”, alerta.

“A fenda é o truque básico de sedução”, emenda Lula Rodrigues. Para ele, o vestido com fenda é sinônimo da femme fatalle de Hollywood. “E também o decote que vai até o umbigo”, lembra. Lula cita Rita Hayword e Marlene Dietrich. “O dramaturgo e ator Noel Coward, ao apresentar Dietrich em um café, disse a máxima: ‘sensualidade é uma questão de iluminação.”

Visto GNT

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
Escândalos familiares, brigas por dinheiro e poder, assassinato – esses são clichês encontrados em qualquer trama policial. O que nem todos sabem é que este é um enredo real da família Gucci e o império que seu fundador, o florentino Guccio Gucci, construiu há mais de 80 anos. A saga desta família é tão interessante que deverá virar filme, dirigido por Ridley Scott (o mesmo de Alien – O Oitavo Passageiro, de 1979, Blade Runner, 1982, e Gladiador, de 2000).
A história da maison italiana é permeada por momentos de glória, como o enorme sucesso que a grife alcançou junto a celebridades como Jaqueline Onassis (seu modelo de bolsa preferido acabou rebatizado com seu nome), que a tornou um verdadeiro ícone fashion, ou como o renascimento da marca promovido pela chegada do estilista norte-americano Tom Ford na direção artística da casa em 1990. Mas também é composta por períodos não tão bons, como os que levaram ao seu declínio e a perda de seu status no mercado de moda, fortalecida pelo suposto envolvimento com a máfia e as inúmeras brigas familiares pela sucessão no comando da casa. O ápice aconteceu em 1995, quando Maurizio Gucci, herdeiro do império, foi assassinado. Segundo a justiça italiana, sua morte foi encomendada por sua própria esposa, a socialite Patrizia Reggiano, que está presa em Milão e é conhecida como “viúva negra”.
Jackie O Bag – modelo revisitado
Com o projeto já aprovado pelos estúdios Fox, as gravações deverão começar no próximo ano e correm boatos de que Angelina Jolie estaria sendo cogitada para o papel de Patrizia.

Gucci-300x300

Escândalos familiares, brigas por dinheiro e poder, assassinato – esses são clichês encontrados em qualquer trama policial. O que nem todos sabem é que este é um enredo real da família Gucci e o império que seu fundador, o florentino Guccio Gucci, construiu há mais de 80 anos. A saga desta família é tão interessante que deverá virar filme, dirigido por Ridley Scott (o mesmo de Alien – O Oitavo Passageiro, de 1979, Blade Runner, 1982, e Gladiador, de 2000).

jackie-onassis-bag-gucci

A história da maison italiana é permeada por momentos de glória, como o enorme sucesso que a grife alcançou junto a celebridades como Jaqueline Onassis (seu modelo de bolsa preferido acabou rebatizado com seu nome), que a tornou um verdadeiro ícone fashion, ou como o renascimento da marca promovido pela chegada do estilista norte-americano Tom Ford na direção artística da casa em 1990. Mas também é composta por períodos não tão bons, como os que levaram ao seu declínio e a perda de seu status no mercado de moda, fortalecida pelo suposto envolvimento com a máfia e as inúmeras brigas familiares pela sucessão no comando da casa. O ápice aconteceu em 1995, quando Maurizio Gucci, herdeiro do império, foi assassinado. Segundo a justiça italiana, sua morte foi encomendada por sua própria esposa, a socialite Patrizia Reggiano, que está presa em Milão e é conhecida como “viúva negra”.

Com o projeto já aprovado pelos estúdios Fox, as gravações deverão começar no próximo ano e correm boatos de que Angelina Jolie estaria sendo cogitada para o papel de Patrizia.

fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )
‘O diabo veste prada’ – O filme mostra o lado obscuro do mundo fashion. Uma jornalista iniciante sofre nas mãos de sua chefe, a editora de uma das maiores revistas de moda do mundo, inspirada na poderosa Anna Wintour, da ‘Vogue’.
‘Prêt-a-porter’ – Trata-se de uma comédia de humor negro, com casos que se interligam, durante a temporada de lançamento das coleções de moda de Paris. O filme conta com participações especiais de Björk, Cher, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.
‘Cinderela em Paris’ – Esse clássico musical conta a história dos personagens de Audrey Hepburn e Fred Astaire, que vivem um romance em Paris. Hepburn é uma recatada atendente de livraria que se torna modelo internacional. Os figurinos são assinados por Givenchy.
‘Celebridades’ – Sob a ótima do sarcasmo habitual de Woody Allen, os bastidores da fama do mundo da moda são retratados. Leonardo Di Caprio, Charlize Theron e Winona Ryder estão no elenco.
‘Gia’ – Angelina Jolie interpreta a história real de Gia Carangi. Uma das primeiras top models, a bela conquistou fama e riqueza nos anos 80, mas perdeu tudo por causa do seu vício em cocaína e heroína.

filme-o-diabo-veste-prada

O diabo veste prada’ – O filme mostra o lado obscuro do mundo fashion. Uma jornalista iniciante sofre nas mãos de sua chefe, a editora de uma das maiores revistas de moda do mundo, inspirada na poderosa Anna Wintour, da ‘Vogue’.

pret-a-porter

Prêt-a-porter’ – Trata-se de uma comédia de humor negro, com casos que se interligam, durante a temporada de lançamento das coleções de moda de Paris. O filme conta com participações especiais de Björk, Cher, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.

Cinderela em Paris’ – Esse clássico musical conta a história dos personagens filme-cinderela-em-parisde Audrey Hepburn e Fred Astaire, que vivem um romance em Paris. Hepburn é uma recatada atendente de livraria que se torna modelo internacional. Os figurinos são assinados por Givenchy.

celebridadesCelebridades’ – Sob a ótima do sarcasmo habitual de Woody Allen, os bastidores da fama do mundo da moda são retratados. Leonardo Di Caprio, Charlize Theron e Winona Ryder estão no elenco.

Gia-filme

Gia’ – Angelina Jolie interpreta a história real de Gia Carangi. Uma das primeiras top models, a bela conquistou fama e riqueza nos anos 80, mas perdeu tudo por causa do seu vício em cocaína e heroína.

fonte: www.tanavitrinetanacea.com.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comments ( 0 )